sexta-feira, 29 de maio de 2009

Para Perder a Barriguita...

Acabei de descobrir como perder a barriguita e a celulite... Mandaram-me por mail e parece-me interessante.... Vou aprender a dançar no varão!!! :p


Grrr...



No domingo, quando uma pessoa pode ir para a praia mostrar a celulite e a barriguita é quando a temperatura baixa..... GRRRRRRRRRR...... :'(

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dia da Roupa...



Já fui apanhar a roupa lavada que estendi ontem e já fui estender outro monte de roupa... Pelo andar da carruagem daqui a meia hora já está seca...

Está a ficar um dia brutal. E as minhas alergias já estão a voltar...

Apetece-me ir passear até à praia... Mas primeiro está a casa..... :(


P.S : Já estou farta de ouvir beyoncé na MTV... Dão as músicas dela 1500 vezes por dia... Grrrr.... Tenho de deixar de ver a MTV definitivamente.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Taras.... Podia ser pior!

Adoro conduzir. É daquelas coisas que me dá mesmo prazer... Principalmente se for em carros grandes... Acho que tenho uma tara qualquer por carros grandes... Deve ser por eu ser "piquinina"!

Mas curto a cara das pessoas quando eu estaciono em qualquer lugar com uma carrinha qualquer e vêm uma gaja pequinina a sair duma carrinha grande... (E até tenho o prazer de poder pegar em carrinhas quase sempre que me apetece...) O mesmo já não acontece quando estou em carros de passageiros (a não ser que seja para mandar aqueles piropos estúpidos).

Gostava de ter carta de pesados para experimentar a conduzir um camião... Deve ser fixe!

Enfim... Só mesmo eu... :)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quero Voltar!!!!

Este fim de semana fui mais outro casal amigo acampar (em bungalows porque a chuva era muita) em Sarzedo, perto de Arganil.

Foi um fim de semana brutal! Aquilo é lindo! Nunca tive o prazer de conhecer aquela zona e ainda bem que me levaram lá! Quero voltar e bem depressa! :)

Fomos visitar a Ponte das Três Entradas, Avô, Coja, Fraga da Pena mas quando chegámos a Cepos para visitar o Pojadouro que é muito a descer, tivemos de voltar para trás, pois as ruas eram tremendamente apertadas e a chuva deixou tudo muito escorregadio e podíamos correr o risco de não conseguir voltar para cima com o carro.

Fiquei apaixonada por todas aquelas paisagens!

Aqui ficam algumas fotos:

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Não Tem Nome..




Não sei como se podem chamar as pessoas que quando têm tosse, tossem para tudo e todos e pôr mão ou qualquer outra coisa à frente da boca é mentira...

Detesto quando isto acontece... Por vezes até parece que as pessoas fazem de propósito.

Ainda agora estive com uma mulher que não parou de tossir os cerca de 15 ou 20 minutos em que tive o "prazer" de estar ao pé dela... Então tossia de uma forma enervante porque não parava e nem se desviava para tossir.. Era para o lado que ela estivesse virada, e as mãos sempre paradinhas.

Sinceramente, não suporto! Até me afasto para uma distância segura para não ser atingida.

Grrrrr... Que horror!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nahhh....



Ok... Decididamente tenho de desistir de aprender a cozinhar para mais pessoas além de mim...


O meu empadão de queijo e batata correu mesmo bem! O queijo está saboroso! As batatas.... bem... mais cruas que feitas, mesmo depois de tanto tempo no forno!


A cozinha não é mesmo o meu ponto forte... :'(

terça-feira, 19 de maio de 2009

Need Help!



Onde é que eu posso tirar o curso de 3D Studio Max e que não seja muito caro (ou de borla)??

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fuck It!



Estava agora a ver a revista HAPPY deste mês, quando dou com este artigo: Que se Lixe!

Parece que segundo o livro "Fuck It!" de John C. Parkin, estas palavras ajudam-nos a libertarmo-nos.

Realmente é verdade! Quantas vezes é que nos apetece mandar determinada pessoa/trabalho ou situação à merda? O próprio artigo pergunta quantas vezes dizemos que sim a algo quando na verdade queremos é dizer que não.

A mim acontece até com alguma frequência.

Ora então vou passar os 10 passos do artigo. Pode ser que haja mais curiosos a precisarem de mandar à merda alguma coisa/pessoa. :)

1 - Desista de fazer o que não quer
(Extremamente importante. Ou se faz porque se quer ou então fazer só porque os outros querem e ficarmos nós na merda é que não)

2 - Mude de perspectiva
(É justo! Temos de analisar o que é realmente importante)

3 - Renda-se à vida
(Óbvio! Se estamos no mundo é para viver e não para ver a vida a passar ao lado. Temos de aproveitar cada momento!)

4 - A Beleza do inesperado
(É agradável! Pode ser inconveniente no início mas não há nada como tirar o melhor partido das situações, tal como aquelas férias previstas no Algarve no Verão, que afinal estava a chover e então vamos antes para a Guarda visitar a história de uma bela cidade)

5 - Que se lixe a ansiedade
(Esta é difícil. Pelo menos para mim. Mas não há nada como tentar)

6 - Que se lixe o amor
(Sim, passar por cima daquelas discussões parvas. O importante é sermos e estarmos felizes)

7 - Que se lixe o dinheiro
(Muitas vezes é sobrevalorizado. Se não temos para comprar aquilo que tanto queríamos... Azar! Há-de haver mais oportunidades)

8 - Que se lixe o tempo
(Ou a falta dele! Não deu para ir a lavandaria buscar o casaco?! Azar! Relax!!)

9 - Que se lixe a disciplina
10 - Diga que se lixe às suas questões
(Acho que acabam por ser quase o mesmo estas duas. Temos de nos indisciplinar volta e meia e despreocupar-nos com certos episódios, etc...)

Estou Apaixonada...




...Mas sem guito!


Apaixonei-me 3 vezes este fim de semana. Por umas sandálias lindas prateadas, por uns sapatos lindos de cunha de ganga azul e por uma tunica branca lindissima da bershka. Só que infelizmente não tirei foto para mostrar...
:(

Nunca mais me calha o euromilhões.... :p

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Já Estava na Hora!



Finalmente já abriu uma bershka ao pé de mim! Já estava um bocado farta de ter de ir a Lisboa ou a Coimbra para ver roupa! Já só falta uma Stradivarius!

I Want To Work For Diddy



Continuando na decadência da TV, outro programa muito giro, cuja publicidade eu tive o desprazer de ver foi este que escrevi no título...

Acho absurdo ver esta gente a sujeitar-se a cenas estúpidas só para estarem com alguém famoso que lhe proporcione alguma fama.

E acho engraçado ver uma gaja a chorar baba e ranho a dizer:

- I want this job. I need this job!

Realmente, acho que é mais um programa de extrema necessidade para a cultura do mundo.

Pelos vistos estamos mesmo em crise...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

New BFF




Acho que a televisão está em decadência. Agora como estou em casa, acompanho alguns canais. E como gosto de música, vejo durante algum tempo do meu dia a MTV.

Acho engraçado aquilo que inventam só para terem audiências e mais engraçado ainda, as pessoas que participam só para ganharem fama e coisas do género. Nota-se o quanto supérfluas/vazias as pessoas se tornaram.

Como ando numa de ser traída pelas minhas amizades, vou abrir também um concurso a New BFF... O problema é que não sou rica nem famosa para ter concorrentes.

Bem, mas se criasse este concurso para mim, ao menos sabia que os concorrentes não participavam para terem fama nem dinheiro. Era mesmo por minha causa... LOL

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ou nada ou quase nada...




Ontem fui à minha médica de família, para conversar com ela e dizer-lhe que não queria tomar os anti-depressivos.


A minha médica é brutal! Daquelas médicas que faltam em muito lado. Muito compreensiva e uma pessoa extraordinária.
Um médico privado é mais caro, mas sem sombra de dúvida que compensa.

Ora, então ficou combinado andar sempre com uns comprimidos SOS para aqueles dias que estou a ficar na merda. Então agora ando com uns ansioliticos (é assim que se escreve?!) na carteira.

Espero nem tão pouco os utilizar ou então usar o menos possível.

terça-feira, 12 de maio de 2009

O meu anti-depressivo...



Não vou tomar anti-depressivo nenhum.


Acho que até ando mais calma, desde que tomei essa decisão. Andar a tomar essas drogas, decididamente não é a solução. Tenho de meter na cabeça que a vida são mesmo dois dias e não me posso andar a stressar.
Tenho de aprender a ser mais positiva. Já o ando a tentar ser desde a semana passada e noto que já durmo melhor. LOL

Claro que não é fácil, principalmente para mim, porque vou-me a baixo com alguma facilidade, mas penso que se meter na cabeça que tenho de me tornar mais rija, acho que consigo atingir essa meta.

Principalmente, se continuar com os meus amigos do meu lado a ajudarem-me.

Como diz uma amiga minha:
- Se precisares de gritar, chorar, ralhar, etc... Faz isso tudo. Mas não te vires para os anti-depressivos. Grita até comigo se quiseres....

LOL e pronto! É isso que eu vou fazer! Já tive uma depressão durante bastante tempo... Nessa altura só tinha mesmo o namorado para me ajudar. Agora felizmente, já tenho amigos que aparentam ser mais verdadeiros e não interesseiros como o normal.

Vamos a arribar! :)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Isto está a correr bem... Está está!



Fui ao médico. Tenho andado com os meus nervos em altas... Ando super stressada, não ando a dormir quase nada durante a noite com insónias e ando a disparatar por tudo e por nada. Não tenho paciência para ninguém e só me apetece ir de férias para uma praia qualquer deserta, onde eu possa estar à vontade sem ninguém me chatear.

Resultado : Estou com uma depressão, devido aos nervos, stress e afins que apanhei quando estive a trabalhar no mini mercado...

Ontem de manhã comecei a tomar o antidepressivo. Mas esta noite de ontem para hoje não dormi quase nada... Pelos vistos os efeitos secundários são brutais e podem-se estender por semanas... Náuseas, vómitos, tonturas, cansaço, etc...

Hoje de manhã já não tomei... E não vou tomar enquanto não voltar ao médico para a semana. Quero ver se há alguma alternativa melhor! Estou tramada!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ela é mesmo muita gira...

Estava eu aqui à procura de um videoclip das Pussycat Dolls para mostrar o quanto a Nicole Scherzinger é talentosa (em quantos aspectos for), quando fiquei desiludida porque ainda não encontrei videoclips mais recentes e como deve de ser...

Então vou por um mais antigo mas extremamente hot hot hot.

Quando for grande quero ser como ela.... LOL



Se eu tivesse aquele corpinho e me mexesse assim... ai ai!
(Acho que me estou a tornar lésbica)

(Mas é melhor não dizer muito alto, senão metem-me fora de casa...)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Não Era Dificil! Não Era Não..





E pronto... Já estou de férias!

Mas falando de assuntos sérios... Eu sou heterossexual. Mas se há alguém que me tornava ou lésbica ou bissexual , acho que era a Nicole Scherzinger. Acho aquela mulher uma mulherona!