E hoje regressei ao trabalho... Dia bom! A meio da manhã tive uma reunião com pessoas de um departamento que ainda não conhecia pessoalmente e só tinha falado uma ou 2 vezes por telefone. Ainda por cima, os meus chefes nem estavam lá àquela hora para irem a reunião e lá fui eu e mais um colega de trabalho. Correu bem... Ainda bem! :)
Mas nem tudo foram rosas! Temos um colega novato lá no departamento e ele pensa que pode fazer o que quer e que lhe apetece. Entra à hora que quer e o mesmo à saída. Hoje chegou lá (tarde), virou-se para o chefe a pedir para ir só no no turno da tarde e o chefe não se apercebendo da situação lá o deixou ir embora. O meu chefe levou logo por tabela (indirectamente, claro)!
O gajo não quer trabalhar mas comigo não faz farinha! Amanhã já está no turno da manhã outra vez. E ainda teve o descaramento de começar com merdas que ia sair à meia noite hoje e que amanhã ia entrar as 8 da manhã, como se fosse mais que os outros! Detesto pessoas assim! Conheço tanta gente que dava tanto para poderem estar ali, e vão lá por pessoas que só merecem um chuto no cu para não dizer pior!
Mas no meio disto tudo, o pior sou eu! Porque estas situações enervam-me e não tenho escapatória nenhuma cá em Lisboa! A minha vida neste momento é só o trabalho, então envolvo-me demais! Falta-me muita coisa cá na capital.... Enquanto não arranjar novas amizades (além das do trabalho, porque senão é sair do trabalho e continuar a falar do mesmo), não sei o que hei-de fazer... Ainda corro o risco de me meter à porrada! LOL