terça-feira, 11 de novembro de 2008

Naum quero....... :(

Isto é uma tristeza...

Ontem e hoje ainda não fiz mais nada senão meter roupa a lavar, estica-la apanha-la e passa-la.
Como é possível uma casa ter tanta roupa para passar?! Que raios!

E ainda falta tanta coisa! Só no meu quarto demoro uma eternidade... Isto, quando me disponho a limpa-lo como deve de ser... LOL

E depois é uma seca... Estou em casa sozinha... A minha TV só tem 3 canais : RTP2, SIC e TVI... Sim! Pk não tem a RTP1! Tenho uma parabólica mas só tem canais de merda!

As minhas únicas distracções são a Internet e o rádio. Tenho de arranjar um cão também... :)

Também nao entendo para que é que as pessoas querem casas grandes... Qd sair de casa dos meus pais, vou para uma casa mais pequena... Assim tenho menos para limpar!

E Pronto... Vou voltar ao trabalho... Sem vontade nenhuma... :)

Sem comentários: