quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quando o dia começa mal...

O meu dia hoje foi muito interessante…

Começou com um recado da minha mãe a ser estúpida, seguiu-se uma discussão que acabou comigo a virar-lhe as costas, meter-me no carro e cagar no assunto…

Fui ajudar o outro descendente dos meus pais para não pensar muito no assunto ( o que funcionou porque assim que me meti no carro não pensei mais nisso) e à hora de almoço fui a mais uma sessão para ter o buço feito definitivo.

E ainda consegui uma prenda de Natal da minha mãe à hora de almoço (devia de estar de bom humor, já) e eu agradeci bastante… E a minha cama também! Uns lençóis térmicos! Adoro o raio desses lençóis! LOL

Depois disso… Equipei a loja da minha mãe à moda do Natal! LOL
Já está natalícia!

Começou mal mas ainda acabou bem…

Sem comentários: