segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Os homens e as suas línguas...


Fiz agora uma pausa no trabalho para ir ali ao lado à padaria buscar uns bolitos para o pequeno almoço/lanche.

Estava eu descansadinha à espera de vez, quando entram uns rapazitos e começam a falar de uma rapariga qualquer e da sua barriga...

Pois bem... Eu começo a achar que eles são tão linguarudos como nós mulheres! LOL

Estavam a comentar que a rapariga, coitada, tinha barriga de cerveja e tal e que não devia saber que os ginásios existem, etc etc...

E eu ali a ouvir e a pensar que mais pareciam mulheres! Sinceramente, não sei o que se passa com os rapazes destas gerações mais novas! Será que já não há HOMENS? Agora só há rapazes mais mexeriqueiros que as mulheres e mais mesquinhos?! LOL

Será que eles também já não têm mais nada que fazer sem ser falar da vida alheia? :p
Qualquer dia começam a ir à casa de banho aos pares!

5 comentários:

Sadeek disse...

Barriga? Nem um comentário sobre as mamas ou o rabo? Nada? CA GRANDAS ROTOS!!!!

Já perdi a esperança nesta juventude...:D

BEIJOOOOOO

Ms. Myself disse...

Pois... Se falassem em mamas ou isso ainda me calava... mas não.. Era a típica conversa feminina... :p

Sadeek disse...

Ainda bem que a minha é a geração "rasca"...não há cá dessas "modernices"... :D

Ms. Myself disse...

Pois.... devemos ser da mesma geração.. Ao menos a geração rasca ainda tem o que se aproveite! :)

Sadeek disse...

Boa casta a da minha amiga... ;)