sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vida de Hotel...



Depois de 2 semanas no Western Hotel de Aveiro (ou Hotel Imperial), estou deserta para me pôr a andar daqui para fora. Nunca vi um hotel tão mau como este! E o pessoal também não é melhor! Só encontrei um senhor (novo) que era impecável, simpático e prestável.

Passei por 3 quartos e mesmo assim tive de me contentar com mais um quarto de $%#&@. Desde formigas nos quartos, a cheiros de esgoto, vai de tudo. Só havia uma coisa fixe no hotel: O pequeno almoço! Isso sem dúvida que era bom..

Mas infelizmente ainda me aguarda mais 4 dias... Vou para a terrinha hoje ao final do dia e no domingo ao final do dia já estou de volta a esta maravilha de hotel.


P.S: Estou a sujeitar-me a este maravilhoso hotel, pois estou em formação aqui em Aveiro e quem paga e quem marca hotel é a empresa.. E que remédio tenho eu senão contentar-me, né?!

1 comentário:

Rosa disse...

Isto quando é os outros a pagar aconte-se isto,é do pior,agora não sei como a Deco não anda em cima deles.
Fica bem e goza o momento que vais á tua terra,sabe sempre bem voltar ao nosso conforte.
Bjs