terça-feira, 31 de março de 2009

Porque dizem que eu sou mesmo gaja...

Hoje à hora de almoço pus-me a pensar neste assunto muito delicado. Isto tem muito que se lhe diga... LOL

Dizem que eu sou mesmo gaja cada vez que olham para a minha mala (seja ela qual for). Gostava de saber os motivos que levam as pessoas a dizer isso...

É que na minha mala só está o que eu acho que dá jeito, tirando aquelas alturas em que o homem me pede para guardar carteiras, telemóveis e chaves. E depois ainda é um dos que me critica!

Alguns dos exemplos é:
- Carteira (claro!)
- Telemóveis (tenho 2, um nº conhecido e outro só prós especiais :p)
- Toalhetes (pronto, pode ser esquisito mas dá muito jeito! Acreditem!)
- 3 batons de cor liquidos (no comments)
- 1 batom do cieiro (para quando tenho os lábios mais secos)
- 1 isqueiro (não fumo, mas às vezes dá jeito... Pode aparecer um gajo jeitoso a pedir lume... Posso ser "casada" mas gosto de ver)
- Creme Profissional Regenerador Atrix para as mãos (único creme que encontrei que é brutal para as minhas mãos)
- Pastilhas
- Comprimidos das alergias (às x's sinto-me mais atacada e então dá jeito estarem sempre à mão)
- 2 caneta
- Lenços
- Bolsa dos óculos de Sol da Arnette com o respectivo pano(ainda é daquelas bolsas de pano que não ocupam muito espaço)
- MP3
- Chaves de casa
- 3 pen's usb
- 1 afiadeira (????????? Como é que isto veio aqui parar?!)
- Auricular bluetooth
- Auricular com fio do meu SonyEricsson
- 1 pacotinho de bolachas integrais)

Será muita coisa?! :p

segunda-feira, 30 de março de 2009

Quando...

... é que eu vou passar um fim-de-semana a Lisboa?! Já me anda a apetecer à tanto tempo! :(
Mas preciso de guias turísticos para os sítios mais fixes... :) lol

sábado, 28 de março de 2009

7 Truques de Beleza II

Bem.. Esqueci-me de 2 MUITO importantes! Já fazem parte do mim à tanto tempo que já o faço sem dar por ela.. Como assim são 9 e não 7 como o pedido, quem quiser que não leia 2 itens da lista e venha ler estes 2.. LOL

8º - Banho de espuma (naqueles dias de maior cansaço ou simplesmente porque estou mais desanimada)

9º - Perfume (nunca saio de casa sem por uma das 30 e qualquer coisa fragrâncias)

E pronto... Agora acabou mesmo!

7 Truques de Beleza

O meu primeiro desafio!!!! :)

Desafiada pela Cressélia, e estando tramada vou tentar dizer os meus truques de beleza. E desde já peço desculpa pela demora mas isto não dá para mais... :p


1º - Logo de manhã passar a minha água refrescante da Yves Rocher (sou vendedora :p mas digo desde já que dá uma sensação muito fixe)

2º - Creme para a minha pele, porque tenho pele um pouco oleosa

3º - Lápis preto nos olhos (há que realçar o que é giro, é simples e fico gira convencida)

4º - Sorrir (torna qualquer rapariga atraente)

5º - Roupa simples mas fixe que dê ideia do meu corpo (embora tenha alguma barriguita, gosto das minhas curvas, sinto-me bem com elas em alguns bastantes dias)

6º - Divertir-me

7º - Dormir!!!!!!


Como não tenho muitos acompanhantes do meu blog, passo o desafio a quem ler e quiser aproveitar! :)

sexta-feira, 27 de março de 2009

Tá quase!

As facturas já estão todas, os produtos já estão na prateleira, as etiquetas estão todas postas, menos umas 30 em que pus o técnico do programa a trabalhar para mim e então foi ele que teve a fazer a última factura ( tenho uma cara simpática* :p ). Então essas etiquetas que faltam ficaram para quem as quisesse que eu já não me aguentava em pé.


* - Entenda-se que sou uma descarada de primeira e cravei uma ajudita para despachar mais depressa! E ainda por cima era todo jeitoso! :p (ai se o namorado ouve)

Agora vamos ver como corre a reabertura amanhã! =)

quinta-feira, 26 de março de 2009

Nã m'aguento!

E pronto... Já lá estou... Este foi o meu segundo dia de trabalho! Trabalhar para uma reabertura de um mini-mercado, depois de uma remodelação dá trabalho... (se um mini-mercado dá tanto trabalho, nem quero imaginar num hipermercado!) Ando estouradinha! Só vejo facturas à minha frente! Só hoje estive em frente ao pc das 9h às 20:30, só com 1h de almoço... Mal me mexo!

As minhas costas estão todas abrasadas... Cheguei ao final do dia a dizer coisas sem sentido nenhum... Já só via números... LOL

Amanhã é o último dia de preparativos, antes da reabertura no Sábado. Ainda tenho tanta coisa para inserir!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (Não sei como se grita por extenso mas podem imaginar pelos aaahhhh's)

Mas vai correr tudo bem! Está a ficar tudo muito bonito! :)

quarta-feira, 25 de março de 2009

Já tenho...........

E pronto... Pelos vistos já tenho trabalho... Vou trabalhar para um amigo do meu pai... Primeiro é um ou dois meses à experiência... Depois é que logo se vê...

Se conseguir, já não tenho que ir procurar para Lisboa. Mas não estou nada contente! Vou trabalhar para um mini mercado. Sempre pensei que ia conseguir uma coisa melhor. Afinal tirei cursos para nada...

Mas pronto... Tem de ser... Enquanto não aparecer nada melhor, que remédio! Tem de se aproveitar. Vou começar hoje à tarde e pelos vistos é para me meter em frente a um PC.

E lá se vai o meu Sábado! Agora tenho de trabalhar Sábados inteiros também.. Que seca!

O que tem de ser, tem muita força! E ao menos sempre entram mais uns trocos...

Se alguém souber de empresas que precisam de malta avisem! LOL

terça-feira, 24 de março de 2009

Não tenhas cuidado, não!!

No fim de uma lombalgia de esforço estar 95% curada, o que é que eu me lembrei de fazer?!

Merda, pois claro!

Que tal ajudar uma mulher a levar uma botija de gás para um 5º andar sem elevador?! E não, não é daquelas botijas pluma ou lá como se chamam! É daquelas bem pesadas! E como se ainda não bastasse ainda fui ajudar a descarregar uma Ford Transit atestada de mercadoria até ao tecto!

E depois queixo-me!

Enfim....

sexta-feira, 20 de março de 2009

Calinada

Calinada dada agora no telejornal da SIC pelo Dr. Mário Soares sobre o governo não estar a fazer tudo para combater a crise:

-"Eu sugero......"

É fantástico quando até um ex-presidente da República não sabe falar...

Amizades

Sempre fui uma pessoa muito dada... Tento ajudar no que posso. Considero-me uma amiga verdadeira. Mas no entanto, também sou bastante exigente nas minhas amizades! E cada vez mais... O meu circulo de amizades está cada vez menor.

Neste momento, prefiro ter poucos amigos mas saber que posso contar com eles do que ter bastantes e nunca saber o que esperar...

As minhas amizades de infância já "passaram ao estreito"... Sou boa mas não tanto! Quando a pimenta me chega ao nariz, metam-se a pau.

Excelentes amizades que tive da altura da escola, já terminaram também por pensarem que eu sou burra...

Mas considero-me que de burra não tenho muito, sim porque às vezes até que o sou. Ou burra ou cega, ainda não percebi!

Mas tenho aquelas amizades brutais... Já não são amizades porque já seguiu cada um o seu caminho e já me deram tampa à muito tempo... Mas quando precisam de mim, eu estou lá... Amizades em que já me chamaram todos os nomes e mais alguns, já passei por tudo e mais alguma coisa... Mas estou lá...

Um dos meus maiores prazeres é quando uma amizade termina por estupidez da outra pessoa, e então quando precisam eu estou lá... Só para dar a bofetada que não fui eu a culpada! Assim deixo os "amigos" a pensarem... Até ao ponto de admitirem a merda... Só que comigo já não há volta a dar... Terminou, terminou! Não fui boa o suficiente na altura para ser amiga, então agora continuo a não o ser....

Há sempre excepção à regra... Mas se eu me dou como amiga, tem de haver retribuição... Não sou amiga de horas vagas...

quinta-feira, 19 de março de 2009

Poema II

Noite, escura, sim!
Tal como sinto em mim
Escuridão avassaladora
Quem teima em me absorver

Mas... Mais teimosa sou eu
Pois agora quero viver
A tua luz me absorveu
Da tristeza me tiraste

Em mim despoletaste
Sentimentos de pureza
Alegria contínua
Pois, por mim lutaste!

(Minha autoria)

quarta-feira, 18 de março de 2009

Agarre-se quem puder...

Estou chateada... Muito chateada mesmo... E o meu feitio de merda não ajuda nada! As pessoas estão à espera que eu engula as merdas erradas mas estão muito enganadas! Sejam lá quem forem! Não admito merdas a ninguém... Posso ficar uma merda no fim mas comigo ninguém brinca... Já lá vai o tempo que podiam fazer de mim gato sapato!

Enfim...

Hoje estava com a ideia de escrever um bocado sobre mim, sobre o meu feitio e sobre a depressão que eu tive.

Mas agora que cheguei ao PC, não me apetece... Não é assunto fácil.. Que se lixe! lol

terça-feira, 17 de março de 2009

À procura..

Bem… Acho que estou tramada pelas minhas bandas… Acho que vou experimentar a minha sorte por Lisboa… Mesmo assim, tenho de esgotar as hipóteses por aqui antes de arriscar noutro lado. Mas parece-me que se quero arranjar emprego tenho de arriscar. Assusta-me um pouco a ideia porque não gosto de andar por Lisboa sozinha, quanto mais trabalhar. Ainda para mais quando não tenho mais que 2 amigos lá. Pior ainda quando só se conhecem os centros comerciais… LOL

É mesmo à homem...

Tinha de ser inventado por um homem... Só podia!

Mesmo a invenção que falta em todas as casas...


video

segunda-feira, 16 de março de 2009

Influência do Sol...

Às vezes não me sinto bem comigo própria... Sinto-me feia ou gorda.... Mesmo cenas de gajas... Por vezes desleixo-me, podia andar melhor vestida ou arranjada, o que faz bem à auto-estima..

Agora com este sol, ando a sentir-me bem! Dá-me vontade de ir à rua, de me vestir bem, de andar arranjada... É bom, sinto-me gaja... :)

Se não fosse esta barriguita a mais... :(

sexta-feira, 13 de março de 2009

Creed - One Last Breath

Esta música marcou-me durante muito tempo... Chorei baba e ranho com ela.. Acho esta música linda!



"One Last Breath"

Please come now I think I'm falling
I'm holding to all I think is safe
It seems I found the road to nowhere
And I'm trying to escape
I yelled back when I heard thunder
But I'm down to one last breath
And with it let me say
Let me say

Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
That maybe six feet
Ain't so far down

I'm looking down now that it's over
Reflecting on all of my mistakes
I thought I found the road to somewhere
Somewhere in His grace
I cried out heaven save me
But I'm down to one last breath
And with it let me say
Let me say

Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
That maybe six feet
Ain't so far down

Sad eyes follow me
But I still believe there's something left for me
So please come stay with me
'Cause I still believe there's something left for you and me
For you and me
For you and me

Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking

Sexta Feira 13

Ora, sendo este um dia de sorte, há que aproveitar para jogar no Euromilhões.... :)

Ainda não percebi porque dizem que este dia é de azar... Na TV estavam a dizer que as pessoas que tanto acreditam que dia é de azar, que até ficam doentes ou uma cena assim qualquer.. LOL

Curem-se! :s

Poema

Quero...

Quero o sonho tornado realidade

Quero o céu tornado terra
Quero os pesadelos feitos sonhos
Quero o fim da vida como o início

Quero sentir que sou amada
Quero sentir que sou correspondida
Quero ter a felicidade
Quero sentir-me compreendida

Quero sentir-te
Quero ter-te a meu lado
Não apenas em sonhos
Mas na minha realidade.

(Minha autoria)

quinta-feira, 12 de março de 2009

Logo de manhã II - O Video

video

quarta-feira, 11 de março de 2009

Hummm.... =)

Este sol é um mimo!

Estou agora na varanda de minha casa, a aproveitar este tempo maravilhoso na cadeira de baloiço com o portátil no colo. À minha frente, tenho muito verde e flores... É bom viver um pouco longe da cidade... Esta calma, este aroma primaveril..

Hummm.. Isto sabe tão bem! :)


Memórias

Tenho andado nostálgica.. eheh

Quando eu era garota, adorava andar de bicicleta. Ainda gosto mas como não tenho bicicleta, só ando quando ma emprestam...

Houve uma altura, devia ter eu uns 12 ou 13 anos, pedi à minha mãe:

- Posso ir dar uma volta de bicicleta?

- Podes, no quintal!

Ora, fiquei desanimada mas pronto, passou!

Contei esse episódio a um amigo meu e ele passou anos a gozar comigo! Sou uma triste! Além da minha mãe ter sido uma querida, ele também o passou a ser...
Passámos muito tempo a brincar com a situação... Cada vez que ele brincava sobre isso, riamo-nos feitos tontos...

Ah! Bons velhos tempos! :p

terça-feira, 10 de março de 2009

Porra!

Já vou na minha terceira máquina de roupa hoje! Amanhã estou mesmo a ver que vou passar o dia todo a passar roupa.. :s
LOL

Logo de manhã...

Eram 8:23 da manhã quando estava a ir para a wc e comecei a ouvir um toques esquisitos...

Comecei a olhar para ver de onde vinha, quando reparei que era um passarito que estava com o bico a bater no vidro...

Esteve assim o tempo suficiente para eu fazer o que ia para fazer, ir buscar o telemóvel e filmar o passarito de um lado para o outro a bater no seu reflexo...

Foi muito giro... Estava para passar o vídeo para o laptop e depois partilha-lo no blog mas descobri que não faço a mínima ideia onde tenho o cabo de dados... :s

Logo a noite, tenho de o pedir ao namorado um cabo para passar o vídeo...

E hoje vou buscar uma tartaruga Mississipi, mais ou menos do tamanho das minhas... Acho que ligeiramente maior, mas não muito... Os donos vão-se embora de Portugal e distribuíram os bichos por quem os iria estimar... Incluindo por uma colega minha que tem uma loja de animais e tem também tartarugas em casa mas como já tem tartarugas que chegue e sabia que eu procurava outra substituta para o Leonardo, então perguntou-me se eu a queria... Claro que sim!

E quanto à tartaruga terrestre, só lá para Maio... Estou ansiosa mas o tempo passa num instante.. :)

segunda-feira, 9 de março de 2009

Efeito do Céu Limpo...

Que bom… Estava agora a olhar para a janela e ao ver o sol, decidi ir lá fora espreitar…

Sim, ainda não fui à rua desde que o Sol começou a brilhar assim…

Assim que abri a porta da rua, veio aquele cheiro tão agradável da primavera! Soube-me tão bem… Faz mesmo uma pessoa sorrir!

Estou com uma vontade de me deitar na cadeira de baloiço ao sol e sentir este aroma tão mas tão agradável e tão familiar e que já fazia tanta falta… Adoro o Sol! :)

Adeus... É desta...

Bem, vou começar a fazer dieta… Mas só dos hambúrgueres do MacDonald’s… LOL

Tive este fim-de-semana a minha última refeição de lá… Não sei porquê mas os hambúrgueres de lá andam meio traficados… Já não são a mesma coisa… Então decididamente, vou deixar de lá ir...

Pensando bem, devia cortar em mais umas coisitas e fazer outras coisitas para perder um bocado da barriguita para o Verão… Mas pronto… Vou pensando no assunto..

Mas… Pensando melhor… Ainda vou voltar ao Mac… Mas só para saladas e sopinhas… Também são boas e ainda não estão traficadas… Acho eu!

domingo, 8 de março de 2009

Feliz dia da MULHER!

Merecemos este dia porque:

Por vezes temos de carregar o mundo às costas sempre com um sorriso nos lábios!


Porque no fim se um dia de trabalho ainda temos outro tanto à frente quando se chega a casa!

Porque temos amor incondicional para dar!

Porque numa casa com marido e filhos, somos as primeiras a levantar e as últimas a deitar!

Porque temos sempre um sorriso para partilhar!

Porque somos mulheres!


Imagem retirada de : http://janvier13.blogs.sapo.pt/

sexta-feira, 6 de março de 2009

Explicando...

Chamaram-me hipócrita por "celebrar" sexta-feira, quando na verdade estou desempregada e passo os meus dias em casa sem fazer nenhum!

Pensando assim, até posso ser hipócrita... Mas para mim, "celebrar" a sexta-feira. não tem nada a ver com trabalho... Ou até pode ter... O meu menino trabalha então é fim de semana para ele... E para mim é muito bom, pois amanhã é sábado e quando acabar o meu serviço às 14h, visto que só trabalho 1 dia e meio por semana e é para os meus pais, saio e vou estar com o menino! Porque embora eu não faça nada, ele faz... Eu eu dou valor aos fins de semana com ele! Sextas são o meu ponto alto! =)

Weeeee!


TOP GIFS para Orkut


Imagem retirada de : http://www.topgifs.net/dia-sexta-feira.htm

Inteligência.....

Às vezes não tenho vontade nenhuma de chegar a velha!

São tão chatos às vezes! Agora veio-me uma vizinha com a conversa que eu não gosto do negócio dos meus pais nem de lá estar…

Expliquei-lhe que essa ideia generalizada veio da altura em que eu era uma pita e detestava lá estar porque o que eu queria era mandar msg aos coleguinhas e falar de rapazitos!

Não é que a mulher começou com merdas que ainda hoje eu não gostava?! Porque é que quando chegamos a velhos, a inteligência morre?!? É que explicar a mesma coisa 1500 vezes cansa e mesmo assim vão-se embora com a mesma puta de ideia!

Eu também não estou todos os dias lá… Só lá vou fazer sextas e sábados porque é quando precisam mas também só vou porque quero e porque gosto! Não quero fazer daquilo vida mas gosto de lá estar! Mas às vezes estas velhas dão-me a volta à cabeça! Mais um bocado e estava a mandá-la à *****…

quinta-feira, 5 de março de 2009

Mas Nunca Mais!!! LOL

Acabei de vir do salão de cabeleireiro onde tinha marcação para fazer o buço a laser... Aquilo é giro! Só de saber que no fim é menos uma chatice é muito fixe! LOL

Ora então, pedi também à senhora para me tirar 2 pelitos mais chatitos que tinha.

A resposta dela:

- Como são únicos, vou-te fazer com electrólise!

A minha primeira reacção foi fugir! Depois do que ouvi dizer! Mas ela acalmou-me dizendo que não doía nada e coisa e tal, e tal e coisa e que no fim é que podia dizer a minha opinião...

Pronto tá bem! Não tenho como responder!

Ela lá me fez o buço e depois chegou a vez dos pelitos chatos... Mais um pouco e enterrava-me na marquesa com a força/medo com que estava...

Lá me tirou o primeiro pêlo e yah, correu bem e até nem doeu... Fiquei descansada... Chegou a vez do pêlo que eu tinha na bochecha... Aqueles pêlos horríveis que até é uma vergonha falar mas que tinha de sair que eu já andava farta de andar à pinça!

Ela disparou uma, duas vezes e nada.. E aquela MERDA a doer! Que vontade de fugir!! E ela dispara mais duas vezes e no fim ainda me diz:

- Estava difícil! É que a raiz era bem forte!

E eu ali a sofrer com o trauma dos choques!! Electrólise, NUNCA MAIS!

Curso Intensivo de Marketing

1) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Chega-se perto dele e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama.

Isto é Marketing Directo.


2) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Um dos seus amigos chega-se perto dele e diz-lhe:
- Aquela mulher é um fenómeno na cama.

Isto é Publicidade.


3) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Pede-lhe o número de telemóvel.
No dia seguinte liga-lhe e diz:
- Sou um fenómeno na cama.

Isto é Telemarketing.



4) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Ela reconhece esse homem.
Chega-se mais perto dele, refresca a sua memória e diz-lhe:
- Lembras-te como sou fantástica na cama?

Isto é Customer Relationship Management.



5) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Levanta-se, arranja o vestido, aproxima-se dele e oferece-lhe um copo.
Diz-lhe como é bom o seu perfume, dá-lhe os parabéns pela sua boa aparência.
Oferece-lhe um cigarro e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama.

Isto é Public Relations.



6) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Ele chega-se perto de dela e diz-lhe:
- Ouvi por aí que és um fenómeno na cama.

Isto é Branding, o Poder da Marca.



7) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Chega-se perto dele e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama - E mostra-lhe uma mama.

Isto é Merchandising.



8) Um Homem, numa festa, vê uma mulher fascinante.
Chega-se perto dela e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama. Dou várias seguidas e resisto toda a noite sem parar.

Isto é Publicidade Enganosa e é punida por lei!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Isto pega-se!

Sou filha de pai nortenho, o meu pai é de Chaves. Ora então, cresci a ouvir um vocabulário muito próprio para crianças. Tanto, que aprendi com ele e ganhei os mesmos costumes. Digo asneiras a torto e a direito... Ando a tentar acalmar nas asneiras já há bastante tempo...

Fico uns tempos bem comportada, mas depois fodeu-se! Lá volta tudo ao mesmo!

Resultado, levo nas orelhas do namorado porque já estava na hora de parar de dizer asneiras e comportar-me com as pessoas normais e que qualquer dia as coisas correm mal e descuido-me e digo asneiras onde não devo. É fácil falar porque ele nunca foi de dizer asneiras... Tenho um namorado que é a calmaria em pessoa.

Ontem, estávamos nós a caminho do continente quando o telemóvel do emprego toca. Ele atende, faz o que pode, pede os números de contacto à mulher e aponta no meu telemóvel. No fim de desligar, pede-me uma caneta e um papel para passar os números para não se esquecer de resolver o problema.

Eu abro a minha mala, tiro o meu caderno pequeno de apontamentos mas a caneta, nada!

EU - Ai a merda! Mas qué da caneta?!
ELE - Mas não tens canetas nenhumas?
EU - Tinha aqui merdas de canetas que nunca mais acabavam, tirei-as e agora não encontro nem uma! Eu tinha aqui a filha da puta de uma caneta!
ELE - Foda-se! Já paravas de dizer asneiras!
EU - ... ?!?!?

Pronto! Fodeu tudo! Comecei feita parva a olhar para ele! Quando ele viu a minha cara de parva e se apercebeu, desatámos a rir...

Aquilo é de passar muito tempo comigo ou será do stress do trabalho?!?! LOL

terça-feira, 3 de março de 2009

Bichos...

Adoro bichos! Quer dizer... Nem todos, mas quase... Detesto aranhões, abelhas, ratos, moscas, melgas e cobras. LOL

Neste momento tenho poucos bichos... Tenho 6 cães, pássaros, 3 tartarugas ninjas (sim, porque o Leo foi comido pelo Michelangelo que são 2 trionyx sinensis, tartarugas de carapaça mole). Sobra então o Donatello (tartaruga do Mississipi), Rafael (tartaruga de Faces Rosadas) e o Michelangelo (trionyx).


Em breve vou ter também uma tartaruga terrestre, já está encomendada na loja de animais e agora é só esperar. Eu adoro tartarugas!


Gostava de ter também uma doninha... São animais muito simpáticos e carinhosos... O único problema é se se assustam... O resultado nota-se logo e durante uns bons dias.... LOL
Mas são engraçadas!

Um dia destes também vou criar um passarinho à mão para ter dentro de casa...


E em breve vou ter camarões... LOL
Já tenho o aquário, filtros, etc, já só falta o essencial... :)

segunda-feira, 2 de março de 2009

Experiência em casa.... Resultado : Fail!

Hoje deu-me para a parvoíce... Sim, mesmo parvoíce! Se eu fosse normal estava era quieta!

Lembrei-me em poupar uns trocos e não ir a esteticista fazer as virilhas. Como tenho máquina de cera quente em casa, lembrei-me de tentar fazer as virilhas... Como não gosto muito de dor, pensei em ir fazendo devagarinho, pouca cera de cada vez e pronto...

Ora, até comecei bem! O problema foi quando me descuidei e deixei a cera arrefecer demais e fiquei com uma pedra de cera... Não aconselho!

Agarrei numa tesoura e fui tentando cortar a cera até deixar de existir... No fim de muito me contorcer de dor e de dar jeitos a ver se conseguia removê-la por completo, desisti de continuar...

Resumindo, tenho uma virilha cavada, mais ou menos como deve de ser e outra não tão cavada.... Muito fixe! Vou levar nas orelhas quando for à esteticista! :s
LOL

Já está!

Ao fim de não sei quanto tempo e muitas lojas corridas, finalmente eu e o namorado comprámos os puffs que tanto queríamos...

Corremos as lojas à procura de puffs grandes e com uma boa relação tamanho/preço...

Então encontrámos o que queríamos... 2 puffs bem grandes por 45€ cada um... Ainda chegámos a pensar em comprar um com metro e meio de diâmetro por 90€, o que era baratíssimo... Mas aquilo depois para transportar não devia ser muito fácil... Então comprámos antes 2 para ser mais fácil de levar para qualquer lado...

Mas mesmo assim, ainda tenho na cabeça aquele puff enorme.... Tenho de pensar no assunto... LOL