quarta-feira, 4 de março de 2009

Isto pega-se!

Sou filha de pai nortenho, o meu pai é de Chaves. Ora então, cresci a ouvir um vocabulário muito próprio para crianças. Tanto, que aprendi com ele e ganhei os mesmos costumes. Digo asneiras a torto e a direito... Ando a tentar acalmar nas asneiras já há bastante tempo...

Fico uns tempos bem comportada, mas depois fodeu-se! Lá volta tudo ao mesmo!

Resultado, levo nas orelhas do namorado porque já estava na hora de parar de dizer asneiras e comportar-me com as pessoas normais e que qualquer dia as coisas correm mal e descuido-me e digo asneiras onde não devo. É fácil falar porque ele nunca foi de dizer asneiras... Tenho um namorado que é a calmaria em pessoa.

Ontem, estávamos nós a caminho do continente quando o telemóvel do emprego toca. Ele atende, faz o que pode, pede os números de contacto à mulher e aponta no meu telemóvel. No fim de desligar, pede-me uma caneta e um papel para passar os números para não se esquecer de resolver o problema.

Eu abro a minha mala, tiro o meu caderno pequeno de apontamentos mas a caneta, nada!

EU - Ai a merda! Mas qué da caneta?!
ELE - Mas não tens canetas nenhumas?
EU - Tinha aqui merdas de canetas que nunca mais acabavam, tirei-as e agora não encontro nem uma! Eu tinha aqui a filha da puta de uma caneta!
ELE - Foda-se! Já paravas de dizer asneiras!
EU - ... ?!?!?

Pronto! Fodeu tudo! Comecei feita parva a olhar para ele! Quando ele viu a minha cara de parva e se apercebeu, desatámos a rir...

Aquilo é de passar muito tempo comigo ou será do stress do trabalho?!?! LOL

1 comentário:

Anónimo disse...

Calmaria em pessoa??? Foda-se! De certeza que nunca o viste depois de comer pão de alho! O homem (lontra) fica pior que um pêssego em dia de inverno!