sexta-feira, 6 de março de 2009

Explicando...

Chamaram-me hipócrita por "celebrar" sexta-feira, quando na verdade estou desempregada e passo os meus dias em casa sem fazer nenhum!

Pensando assim, até posso ser hipócrita... Mas para mim, "celebrar" a sexta-feira. não tem nada a ver com trabalho... Ou até pode ter... O meu menino trabalha então é fim de semana para ele... E para mim é muito bom, pois amanhã é sábado e quando acabar o meu serviço às 14h, visto que só trabalho 1 dia e meio por semana e é para os meus pais, saio e vou estar com o menino! Porque embora eu não faça nada, ele faz... Eu eu dou valor aos fins de semana com ele! Sextas são o meu ponto alto! =)

6 comentários:

Anónimo disse...

Nesse caso não deverias celebrar os sábados?...

Ms. Myself disse...

Não, porque é quando tudo começa... A minha manhã de sábado nem conta... Quando eu saio do meu dever é quando ele acorda, por isso..... LOL

Devaneios disse...

cada um celebra o que ker...o fim d semana chega p todos esteja ou n a trabalhar...
beijo

Ms. Myself disse...

"Eternamente tua" obrigadah! :)

Tb pensava que sim... Mas há quem ache que os desempregados não merecem... lol

Letinha disse...

Olha eu cá concordo plenamente contigo porque comigo passa-se exactamente o mesmo... eu estou desempregada e ele trabalha e ontem (sexta feira) foi um dia de euforia para mim X) Blog mto fixe, visita-me quando puderes Bj

Ms. Myself disse...

Afinal não sou única! É bom ser compreendida! :p

Thanks "Burzum".