terça-feira, 3 de março de 2009

Bichos...

Adoro bichos! Quer dizer... Nem todos, mas quase... Detesto aranhões, abelhas, ratos, moscas, melgas e cobras. LOL

Neste momento tenho poucos bichos... Tenho 6 cães, pássaros, 3 tartarugas ninjas (sim, porque o Leo foi comido pelo Michelangelo que são 2 trionyx sinensis, tartarugas de carapaça mole). Sobra então o Donatello (tartaruga do Mississipi), Rafael (tartaruga de Faces Rosadas) e o Michelangelo (trionyx).


Em breve vou ter também uma tartaruga terrestre, já está encomendada na loja de animais e agora é só esperar. Eu adoro tartarugas!


Gostava de ter também uma doninha... São animais muito simpáticos e carinhosos... O único problema é se se assustam... O resultado nota-se logo e durante uns bons dias.... LOL
Mas são engraçadas!

Um dia destes também vou criar um passarinho à mão para ter dentro de casa...


E em breve vou ter camarões... LOL
Já tenho o aquário, filtros, etc, já só falta o essencial... :)

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

puxaaaaaaaaaa! Tanto animal!!! :D eu também gosto bastante!

Anónimo disse...

Eu acho que devias arranjar um macaco de rabo peludo e um ganso de perna curta, são ambos muito bons cozinheiros!

ERRATA: Onde se lê "cozinheiros" leia-se "cozinhados".