quarta-feira, 25 de março de 2009

Já tenho...........

E pronto... Pelos vistos já tenho trabalho... Vou trabalhar para um amigo do meu pai... Primeiro é um ou dois meses à experiência... Depois é que logo se vê...

Se conseguir, já não tenho que ir procurar para Lisboa. Mas não estou nada contente! Vou trabalhar para um mini mercado. Sempre pensei que ia conseguir uma coisa melhor. Afinal tirei cursos para nada...

Mas pronto... Tem de ser... Enquanto não aparecer nada melhor, que remédio! Tem de se aproveitar. Vou começar hoje à tarde e pelos vistos é para me meter em frente a um PC.

E lá se vai o meu Sábado! Agora tenho de trabalhar Sábados inteiros também.. Que seca!

O que tem de ser, tem muita força! E ao menos sempre entram mais uns trocos...

Se alguém souber de empresas que precisam de malta avisem! LOL

7 comentários:

Cressélia disse...

Vai ser uma experiência boa de certeza. Tudo ajuda, tudo ensina, é preciso é disponibilidade. Tudo de bom.

Ms. Myself disse...

Obrigadah! :)

Espero que sim... Enquanto não se arranja nada na área aproveita-se o que há!

Saltos Altos Vermelhos disse...

acredita que todas as experiências são enriquecedoras! Vais aprender algo bom de certeza!

Ms. Myself disse...

obrigadah! Tem de se agarrar todas as oportunidades... Sempre é melhor que ficar em casa! :)

O verdadeiro idiota! disse...

Boa sorte para essa nova aventura!!!

Temos de começar por algum lado e ser acima de tudo pouco selectivos no inicio...(falo nesta altura em que escasseiam empregos em condições, entenda-se...)

De qualquer forma força nas canetas tu vai-te a eles =P

beijinho*

Devaneios disse...

Ganhar masi uns trocos sempre é bom...vais ver que depois logo te aparece algo melhor...
Boa sorte...
beijinhos

Ms. Myself disse...

Muito obrigadah pela força! :)