sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dia da Mulher

Nunca fui a um jantar do Dia da Mulher... Gostava de combinar um este ano....

Mas tenho um problema... Fazer jantar com menos de meia dúzia de gatas pingadas não deve ter muita piada! É que as minhas amizades são maioritarimente masculinas... :s

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ou este!

Eu quero este pássaro!!

Este pássaro é um ganda maluco! LOL


Campainhas...

LOL

Eu não sei, mas diria que as campainhas das casas existem para avisar as pessoas da casa que está alguém do lado de fora... Eu pelo menos acredito nisso!

O meu avô, contudo, não deve crer no mesmo... Para ele as campainhas são botões que servem para ser carregados durante um espaço de tempo entre o annoying e o very very annoying...

Ele deve passar pelas brasas cada vez que toca a campainha porque parece-me que se esquece de tirar o dedo... Penso eu de que.......

Já sei! Vou criar um curso onde se ensina como se deve tocar a uma campainha... Várias maneiras possíveis! Mas para me terem como formadora há que pagar muito bem!! :p

Mais umas fotos...





Pôr do Sol visto da janela do meu quarto... É mesmo giro! LOL

Ontem acabei o dia a tirar fotos ao pôr do sol...

Hoje só tenho pena de não ter mais fotos para tirar... :(


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Fotos..

Hoje de tarde andei às fotos à procura de uma boa foto para tirar para substituir a minha do perfil...

Depois de ter tentado tirar fotos a mim mesma e ver que não funcionava, decidi virar-me para a rua. Fui à procura das primeiras flores do calor..

O resultado está aqui..


video

A primeira foto sou eu, para provar o porquê de eu ter desistido de ser eu em frente à máquina... LOL

Comecei hoje...

Estava eu ontem a falar com o namorado sobre precisar de correr quando ele me dá a maravilhastica resposta:

- Estás em casa sem fazer nada, agarras e vais correr sozinha!

Yah! É mesmo isso que as meninas gostam... Andar a correr sozinha! Ora, se vem um perverso qualquer, depois como é que é?! Não pode ser! Correr é sempre acompanhada!

Então, não tendo eu companhia para ir correr, hoje pus uns CD's de música e pus-me a fazer uns exercícios no quarto com este sol maravilhoso a entrar pela janela!

À tarde se calhar, meto as colunas para o jardim e vou para lá fazer exercício. O que me vale é que não tenho vizinhança à volta para me verem a fazer figuras tristes! LOL

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Exercício Físico...

Devia de começar a fazer algum exercício... Nem que fosse dar uma corridita pela minha santa terrinha mas falta-me a companhia...

É que hoje até me estava a apetecer aproveitar este bom tempo... :)

Tranquilo mas bommm...

Há muito tempo que não tinha um fim-de-semana tão tranquilo, mas muito bom! Mesmo apesar das dores… LOL

Estou ansiosa por ver o resultado da sessão fotográfica!

Domingo não saímos de casa mas foi fixe. Foi um super tranquilo… Qualquer dia sou é posta fora de casa por andar a dormir os fins-de-semana todos em casa do namorado… :)

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Grande Guitarrista

Já fiz um tributo aos Dire Strait e agora vou fazer um ao grande guitarrista de conhecimento comum..

Aqui, Mark Knopfler.


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Porque as mulheres ganham sempre as discussões - II

Os homens às vezes fazem cada figura... LOL

Porque as mulheres ganham sempre as discussões - I

É hoje!

E pronto.... A partir de agora, e por causa de um colega meu, vou mudar.... O meu blog vai ser só de amor e paz e deixar de ser o meu diário para descarregar as minhas frustrações e alegrias....


E começo agora:

Que dia tão lindo! Está um sol tão radioso que dá vontade de dançar a cantar! Façam Amor e não guerra!


E isto não é obedecer a ninguém... É só provar um ponto de vista! Já tinha um blog merdoso pelos vistos e então vai ficar ainda pior! Que bom!

Vou deixar de me abrir aqui para passar, engolir tudo só para ninguém ler as minhas ideias absurdas whatever...


Sejam Felizes!!! Haja Amor e Paz.... Saiam à Rua!!!!!

Quem Sobreviveu?!

As verdades custam a ouvir… Eu sei isso por experiência própria… Mas ouço e calo porque são isso mesmo, verdades…

Agora não me mandem é calar! A minha querida e adorada cunhada já tem a carta de condução. Então logo no 1º dia pede carro para ir ao café que é a 500 metros de casa. Daí em diante foi todos os dias. Pede o carro à mãe, pede o carro ao irmão e como não deixam leva a carrinha da empresa não olhando a mais nada! Nem ao facto de se for apanhada pela bófia ou tiver um acidente, fode-se pois não pode conduzir a carrinha. Mas a menina tem a sorte de poder fazer o que quer e o que lhe apetece porque a ela tudo é perdoado pela família! Mesmo falando mal para as pessoas, és perdoada porque é ela! Não há ninguém que a repreenda! É lindo vê-la a falar mal para as pessoas só porque tem carta à meia dúzia de dias e não pode ir para o café a pé!

Como eu a compreendo! É perfeitamente normal! Eu também não posso ir nem a casa do meu primo que vive logo a 10 metros de mim, porque é longe! Nem ir a mercearia que é a 500 metros de minha casa porque também é longe! Credo! Sim, porque sobreviver 18 anos sem conduzir e sem carro é um feito extraordinário! O primeiro que tenha sobrevivido nestas condições que me diga! Por favor! É uma emergência!

Não haja dúvida que quando se está numa família que não abre os olhos para ver o que lhes está à frente compensa! Principalmente quando só tem os olhos abertos para a rua!

Haja dinheiro e paciência!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Já Só Faltam 3 Dias...

... Para a minha sessão fotográfica com o namorado! Estou mesmo ansiosa! Ainda para mais, vai ser no Carlos Portugal e os trabalhos deles são espectaculares!

Agora falta saber se eles conseguem fazer com que eu fique fotogénica! LOL

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Conversas...

Estando eu hoje, numa de me sentir pensativa, lembrei-me de ir desabafar com um colega... Pior o soneto do que a emenda porque em vez de continuar pensativa, fiquei a sentir-me uma merda... LOL
Hoje estou naquela de me auto-definir... Não sei quem sou.. Nem como sou... Então pronto... Mas para a próxima vou tentar descobrir sozinha! :p
(SIM, até ponho aqui a conversa pra me lembrar de não repetir!) LOL

CONVERSA:

EU - achas que eu uso alguma mascara para parecer feliz quando se pode dar o caso de não o estar... só fachada?


AMIGO - queres a qual resposta? A sincera ou a politicamente correcta?


EU - se eu quisesse a politicamente correcta não era a ti que perguntava....


AMIGO - perguntavas a um político? Acho k usas muitas mascaras. Uma delas é essa


EU - perguntava a alguém que quando fala para mim fala sempre com paninhos mansos. Mansos não..


AMIGO - eu acho k tens bue problemas em lidar com o mundo e com a relação tu <-> outros


EU - ...quentes. Ctg é diferente.. Não te preocupas com nada... falas e acabou


AMIGO - eu sou assim, é smp a estragar


EU - basicamente


AMIGO - tens aquela atitude passiva-agressiva


EU - traduz


AMIGO - das a entender k as coisas não te afectam (apesar de não seres mto boa nisso) mas sofres com elas. Tens o complexo k toda a gente te vê como coitadinha e queres mudar essa imagem. É por isso k reages bruta e mtas vezes disparas em todas as direcções


EU - então eu não passo de uma fachada a 100%...


AMIGO - define fachada?


EU - pk realmente eu não existo. Uso uma mascara em todos os aspectos


AMIGO - e? Isso não é fachada, ou melhor, é mas tipo toda a gente é assim, umas mais outras menos, umas só numas coisas outras em tudo, isso não é obrigatoriamente uma coisa má. Pode ter algumas desvantagens para algumas coisas, mas tem vantagens para outras. Acho k só é mau qd não és tu k tas em controlo, qd não és tu k tas a gerir conscientemente as fachadas k fazes, e as mascaras k usas. qd tas a dizer k não existes, isso ta errado. O k tu keres dizer é k a imagem k tens de ti própria é k não existe. O único problema aki não é os outros ou a maneira como os outros te vêem, o problema aki é tu não teres noção de kem és. E só te aperceberes disso agora. Para os outros, tu és kem sempre foste, não és diferente por ganhares a noção de kem és, porque isso é interno. O k pode acontecer é tu tomando consciência k afinal não és kem pensavas, comeces a tomar atitudes diferentes, aí sim, pode ser k os outros notem mudanças. Mas tu, a Ms. Myself k és para mim e como eu te vejo, existes e sempre exististe.


EU - isto veio tudo de a bocado alguém me ter peguntado no MSN pk eu estava triste. Eu disse que não estava e não estou, e a resposta foi k eu estava e que eu tinha de me abrir, e tirar a mascara, por isso é que me lembrei de te perguntar pk tu dizes sempre o que pensas


AMIGO - sim. Mas repara numa coisa, toda a gente tem mascaras, portanto isso k disseram funciona sempre, é um método para parecer k a pessoa te conhece mais do k tu pensas. é um classico para os gajos se meterem com gajas. não sei kem foi, mas eu diria k alguém anda a sondar terreno a ver se pega... as gajas têm akela necessidade compulsiva de escolherem um gajo k as perceba e compreenda, e os gajos aproveitam-se disso


EU - mas olha que se anda a sondar terreno anda a sonda-lo mesmo a descarada pk faz-me estes tipos de perguntas mm a frente do meu pai. mas eu não ando a procura de ninguem


EU - sabes k é uma carta k fica bem ser jogada em qualquer lado. pk é uma carta k por fora parece sincera e politicamente correcta. Aliás, ganha mais forca qd é jogada em publico, ate pk muitas gajas ficam embarassadas com isso.


EU – pois. mas se é sondar terreno não interessa pk não tenciono mudar de terreno tb. lol


AMIGO - da para fazeres o teste


EU - ? outra pergunta....


AMIGO - dizes logo k não tas interessada nele. e k não vale a pena ele vir com essa perguntas de psicologo k não vai resultar. ele qd vir k a técnica foi descoberta desiste. (ou entao tenta outra tecnica ) mas de qualquer forma, essas perguntas param.


EU - é esquisito


AMIGO - eu sou mm bom a avaliar pessoas


EU - pk ele é todo cristão


AMIGO - devia ter ido para psicologo


EU - tb acho k sim


AMIGO - somos todos cristãos... qd convem.


EU - mas ele é mais do k os k conheço


AMIGO - eu tou a dizer o k é provável. não sei se é mesmo.


EU - nem eu


AMIGO - ha smp excepcoes. tou a dizer como funciona no geral. next question'?


EU - atao...... sendo assim, qual é a tua definição de mim?


AMIGO - em k aspecto?


EU - dizes que eu existo. como achas que eu sou verdadeiramente?


AMIGO - akela k eras dantes. acho k continuas a ser. a diferenca é k agr tentas não ser


EU - mas dantes qd?


AMIGO - e tentas de uma maneira k na minha opiniao não é a melhor


EU - como eu era dantes?


AMIGO - dantes dantes. antes de eu te conhecer


EU - dantes eu era alegre e agr tento não o ser?


AMIGO - acho k nunca foste alegre


EU - não? entao?


AMIGO - acho k smp tiveste mtas batalhas interiores. mas dantes eras "coninhas" e sentias triste com isso e kerias k as pessoas te vissem como uma pessoa forte, e deves ter tido uns episodios de frustracao k marcaram e ós despois decidiste k ias passar a ser um gatinho com as garras de fora, e entao agora arranhas tudo. mesmo o k não é preciso


EU - mas eu ja fui alegre


AMIGO – sim. mas nunca te viste como uma pessoa tao alegre como outras k te rodiavam


EU – já. e mais ainda. eu animava muito as festas. lol


AMIGO - não tou a falar do alegre exterior


EU - não... mesmo interior, sentia-me bem, tinha bues amizades! foram grandes tempos, até ao 12 anos. lol


AMIGO - entao eras alegre e dps aconteceu qq coisa k te fez ver k as coisas k te faziam alegre afinal não eram reais


EU - descobri que havia estatutos sociais. Vários. lol


AMIGO - sabes qual é k eu acho k é o teu problema de fundo?


EU - ainda não o disseste?!? estas a demorar muito.


AMIGO - não


EU - não é normal.


AMIGO - isso é tudo causado por uma coisa. tu não tens a noção k a percepcao do mundo pode mudar


EU - entao?


AMIGO - quando aprendes algo sobre o mundo assimilas akilo e ficas com a ideia de k é assim e não tens a noção de k é assim nakela altura


EU - acreditas que vai deixar de haver destinçao entre os pobres e os ricos?


AMIGO - mas k noutras alturas o k tu pensas ou a maneira como ves as coisas muda


EU - acreditas k vai deixar de haver estes estatutos sociais de merda?


AMIGO - e qd o mundo te mostra os horrores por baixo da saia, obriga-te a mudares a maneira como o vês e tu não te das bem com isso pk pensas k a tua perspectiva anterior e k era a certa e k devia ser assim, entao ha um choque e tu reages se calhar demais, não adaptas. Exemplo, os putos vêm as coisas a preto e branco, a nivel moral. ou esta certo ou errado. uma das tarefas de crescer é perceber k o mundo tb tem tons de cizento, e mais ainda é perceber k o facto de ser branco ou preto ou cinzento não é uma coisa fixa, mas sim uma coisa relativa. comecas por aprender uma coisa mas não te podes agarrar a ela como se fosse uma verdade absoluta. tens de deixar espaco na tua concepcao das coisas para elas mutarem e evoluírem, o problema não é haver classes sociais, ou melhor, isso é um problema mas o teu problema com isso não está em isso ser assim, mas no facto de tu não saberes lidar com isso, de não te adaptares a esta realidade. qd eu digo adaptar não tou a dizer para passares a aceitar k as coisas tao bem assim ou k é certo haver ricos e pobres. não é mudares a tua opiniao ou o como tu achas k as coisas deviam ser, é mudares a maneira como ves as coisas a funcionar é aceitares k as coisas funcionam assim, aceitares k é assim k se processa, k é assim k isto existe na realidade. ao invés de simplesmente libertares raiva contra isso, criticares, ficares frustrada com a maneira como é. Resumindo, não peças paz no mundo, isso é para os hippies. observa o mundo, ve como ele funciona, aprende com ele e quando perceberes o mecanismo, actua no ponto certo onde podes fazer a diferença. não protestes só pk não concordas. aproveita o tempo em k estarias a protestar para seres engenheira e fazeres reamente alguma coisa. isto é válido para tudo, conhecimento é poder


EU - não é protestar... sempre fui descriminada por ser pobre... isto a partir do momento que fui pro colégio. aí é que vi k eu só servia qd alguém precisasse de alguma coisa, pk de resto eu era pobre. entre isto mais diferenças


AMIGO - isso só te causou impacto pk tinhas a ideia de k ser pobre era mau, era ser menos


EU - não era ser menos.... pk esse facto nunca me importou! sempre tive o que queria... era ser descriminada por isso! pk eu não achava ser mau achava não ser justo ser descriminada por isso


AMIGO - ng disse k o mundo era justo. o mundo não tem de ser justo. e o mundo não é justo. o problema não é o mundo não ser justo. o problema é tu não saberes lidar de uma maneira construtiva com o facto de o mundo não ser justo, tas a perceber? onde kero chegar? eu faco-te uma analogia. viver é como andar à porrada, tens um gajo do outro lado k sem razao aparente ker-te dar murros. tens sempre duas opcoes: ou defendes-te dos murros, ou desvias-te dos murros. Tu defendes-te dos murros. k é uma coisa k dá para te manteres viva, mas desgasta. aleija à mesma e é uma téctica k eventualmente te quebra, porque kem ta do outro lado não se cansa nunca. se perceberes como funciona o mundo, o k motiva o kê, o k leva as pessoas a agir de determinadas formas, etc... consegues prever os murros e antecipadamente desviares-te deles. desviares-te não ker dizer k o combate acabe mais depressa, não acaba, vai ser sempre assim ate ao fim da tua vida, mas não desgasta. Não te vai quebrando, mas o melhor é k deixa-te as mãos livres para dares tu um murrito de vez em quando, e como tiveste a observar, sabes exactamente onde dar um pequeno murrito para causar mais dano.

Quem Se Lembra Disto?

Andava eu a ver vídeos no YouTube qd dei com isto... Lembro-me de dançar tanto isto quando era garota! LOL

Kaoma - Lambada


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Casamentos Gays VS Igreja

Eu acho piada a estas notícias... Estava agora ler o Correio da Manhã, a notícia da igreja ser contra os casamentos gays e etc. Notícia aqui.

A mania da igreja meter o bedelho em tudo já me começa mesmo a irritar... E atenção porque sou cristã... Tenho fé...

Mas qual é o problema de haver casamentos gays? Ou se legaliza e continuaremos a ter cá as pessoas ou então corre-se o risco das pessoas com tendências sexuais iguais a bazarem e irem para os paises onde isso seja permitido.

Temos pena mas até a igreja tem de se inovar e mudar alguma coisa... Agora, continuarem com os mesmos ideais de há não sei quantos séculos, só vai levar as pessoas a afastarem-se da igreja.

Igreja, se as pessoas querem usar preservativo, tomar a pílula, navegar na internet e casar-se com alguém do mesmo sexo, deixem!

Por mais que se seja contra, neste momento, este é o caminho que se vai seguir... Pode não ser agora que isso passe e ser permitido mas mais cedo ou mais tarde os casamentos irão ser legalizados!

Tenho dito!

Tributo II aos Dire Strait

Esta é mais conhecida.




Letra: Money For Nothing

Now look at them yo-yo's that's the way you do it
You play the guitar on the MTV
That ain't workin' that's the way you do it
Money for nothin' and chicks for free
Now that ain't workin' that's the way you do it
Lemme tell ya them guys ain't dumb
Maybe get a blister on your little finger
Maybe get a blister on your thumb

We gotta install microwave ovens
Custom kitchen deliveries
We gotta move these refrigerators
We gotta move these colour TV's

See the little faggot with the earring and the makeup
Yeah buddy that's his own hair
That little faggot got his own jet airplane
That little faggot he's a millionaire

We gotta install microwave ovesns
Custom kitchens deliveries
We gotta move these refrigerators
We gotta move these colour TV's

I shoulda learned to play the guitar
I shoulda learned to play them drums
Look at that mama, she got it stickin' in the camera
Man we could have some fun
And he's up there, what's that? Hawaiian noises?
Bangin' on the bongoes like a chimpanzee
That ain't workin' that's the way you do it
Get your money for nothin' get your chicks for free

We gotta install microwave ovens
Custom kitchen deliveries
We gotta move these refrigerators
We gotta move these colour TV's, Lord

Now that ain't workin' that's the way you do it
You play the guitar on the MTV
That ain't workin' that's the way you do it
Money for nothin' and your chicks for free
Money for nothin' and chicks for free

Tributo aos Dire Strait

Estava a ver o blog da Belota e lembrei-me de fazer um tributo a um grande grupo...

Aqui está:



Letra: Why Worry

Baby I see this world has made you sad
Some people can be bad
The things they do, the things they say
But baby I'll wipe away those bitter tears
I'll chase away those restless fears
That turn your blue skies into grey

Why worry, there should be laughter after the pain
There should be sunshine after rain
These things have always been the same
So why worry now

Baby when I get down I turn to you
And you make sense of what I do
I know it isn't hard to say
But baby just when this world seems mean and cold
Our love comes shining red and gold
And all the rest is by the way

Why worry, there should be laughter after pain
There should be sunshine after rain
These things have always been the same
So why worry now




terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Só a mim!

Isto é secante... É quase dia dos namorados e eu continuo sem me poder mexer em casa. Estou mesmo a ver que Sábado vai ser daqueles dias para esquecer.

Há duas semanas andava com a cabeça cheia de ideias para passar um dia inesquecível ou mesmo um fim de semana diferente mas afinal vai ser mesmo diferente em todos os aspectos! Vai ser em casa de cama sem me mexer... Estou mesmo chateada! :(

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mulheres...

Mandaram-me isto por mail e adorei.... Nós mulheres conseguimos ser mesmo chatas por vezes... :p


Mulher - Onde vais?
Homem - Vou sair um pouco.
Mulher - Vais de carro?
Homem - Sim.
Mulher - Tem gasolina?
Homem - Sim.... coloquei.
Mulher - Vais demorar?
Homem - Não... coisa de uma hora.
Mulher - Vais a algum lugar específico?
Homem - Não... só andar por aí.
Mulher - Não preferes ir a pé?
Homem - Não... vou de carro.
Mulher - Traz-me um gelado!
Homem - Trago... que sabor?
Mulher - Morango.
Homem - Ok... na volta pra casa eu passo na loja e compro.
Mulher - Na volta?
Homem - Sim... senão derrete.
Mulher - Passa lá agora, compra e deixa aqui..
Homem - Não... é melhor não! Na volta... é rápido!
Mulher - Ahhhhh!
Homem - Quando eu voltar eu como um contigo!
Mulher - Mas tu não gostas de morango!
Homem - Eu compro outro... de outro sabor.
Mulher - Assim fica mais caro... traz de ananás!
Homem - Eu também não gosto de ananás.
Mulher - Traz de chocolate... nós os dois gostamos.
Homem - Ok! Beijo... já venho....
Mulher - Ei!
Homem - O que é?
Mulher - Chocolate não... Flocos...
Homem - Não gosto de flocos!
Mulher - Então traz de morango pra mim e do que quiseres pra ti.
Homem - Foi o que eu sugeri desde o princípio!
Mulher - Estás a ser ironico?
Homem - Não, não tou! Vou indo.
Mulher - Vem cá dar-me um beijo de despedida!
Homem - Querida! Eu já venho... depois.
Mulher - Depois não... quero agora!
Homem - Tá bom! (Beijo.)
Mulher - Vais no teu carro ou no meu?
Homem - No meu.
Mulher - Vai com o meu... tem leitor de cd... o teu não!
Homem - Não vou ouvir música... vou espairecer...
Mulher - Tás a precisar?
Homem - Não sei... vou ver quando sair!
Mulher - Não demores!
Homem - É rápido... (Abre a porta de casa.)
Mulher - Ei!
Homem - Que foi agora?
Mulher - Bolas!!! Que bruto! Vai, vai-te embora!
Homem - Calma... estou a tentar sair e não consigo!
Mulher - Por que queres ir sozinho? Vais-te encontrar com alguém?
Homem - O que queres dizer com isso?
Mulher - Nada... não quero dizer nada!
Homem - Que é... achas que te estou a trair?
Mulher - Não... claro que não... mas sabes como é?
Homem - Como é o quê?
Mulher - Homens!
Homem - Generalizando ou falando de mim?
Mulher - Generalizando.
Homem - Então não é meu caso... sabes que eu não faria isso!
Mulher - Tá bem... então vai.
Homem - Vou.
Mulher - Ei!
Homem - Que foi, porra?
Mulher - Leva o telémovel, estúpido!
Homem - Pra quê? Pra ma estares sempre a ligar?
Mulher - Não... caso aconteça algo, tens o telémovel.
Homem - Não... deixa estar...
Mulher - Olha... desculpa pela desconfiança, estou com saudades, só isso!
Homem - Ok, meu amor... Desculpa-me se fui bruto. Amo-te muito!
Mulher - Eu também! Posso cuscar no teu telémovel?
Homem - Pra quê?
Mulher - Sei lá! JOgar um joguinho!
Homem - Queres o meu telémovel pra jogar?
Mulher - É.
Homem - Tens a certeza?
Mulher - Sim.
Homem - Liga o computador... tá cheio de joguinhos!
Mulher - Não sei mexer naquela lata velha!
Homem - Lata velha? Comprei-o o mês passado!
Mulher - Tá..ok... então leva o telémovel senão eu vou cuscar...
Homem - Podes mexer à vontade... não tem lá nada, mesmo...
Mulher - É?
Homem - É.
Mulher - Então onde está?
Homem - O quê?
Mulher - O que deveria estar no telémovel mas não está...
Homem - Como!?
Mulher - Nada! Esquece!
Homem - Tas nervosa?
Mulher - Não... não tou...
Homem - Então eu vou!
Mulher - Ei!
Homem - O que ééééééé, caralho?
Mulher - Já não quero o gelado!
Homem - Ah é?
Mulher - É!
Homem - Então eu também já não vou sair!
Mulher - Ah é?
Homem - É.
Mulher - Boa! Vais ficar aqui comigo?
Homem - Não ...tou cansado... vou dormir!
Mulher - Preferes dormir a ficar comigo?
Homem - Não... vou dormir, só isso!
Mulher - Estás nervoso?
Homem - Claro, porra!!!
Mulher - Porque é que não vais dar uma volta para espairecer?!?!...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A burrice dá nisto...

A minha mãe é muito inteligente. Estendeu a roupa mas umas quantas peças ficaram na corda sem molas… Até parece que nem está vento nenhum nem nada!

Ontem à noite, quando vou a sair de casa para ir ter com o namorado, deparo-me com roupa no chão. Vou a olhar para a corda e vejo lá roupa sem molas… Altamente!

Ora… Eu feita parva, pensei que só por umas quantas molas na roupa para não voltar a cair, que não me iria prejudicar nada. Pois bem, eu pus... Chegamos a casa do namorado e vamos jantar. No fim de jantar pus prato no lava-loiças e no fim de por a Sprite no frio já não me consegui levantar, tal era a dor…

Agora a dúvida está: Eu sou parva ou faço-me de parva?! É que o médico avisou-me para não fazer esforços NENHUNS!!
Quem é que me mandou por as molas na corda?!? Quem?! Agora estou que nem posso! Mal me consigo mexer! Nem os comprimidos para as dores me tiram as dores! Eu sou mesmo….. Mas mesmo nem sei muito bem o quê!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O que vale...

...é que estou desempregada… Ontem estava eu muito bem de saúde quando vou a esticar a mão para alcançar uma mesa quando me dá uma dor por esticão ao fundo das costas no lado direito.. Andei assim umas horas até me dar uma dor ainda mais forte no mesmo sítio.

Decido então ir ao Polidiagnóstico para ver o que se passa. Pelos vistos tenho uma lombalgia de esforço. O que se não passar até sexta-feira pode-se tornar uma coisa mais grave do que aparenta… O médico não estava muito descansado ao falar comigo…

Neste momento não posso fazer esforços, não posso conduzir, não posso estar muito tempo em pé, tenho de estar em repouso…

Vai ser uma semana em grande! :(