terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A burrice dá nisto...

A minha mãe é muito inteligente. Estendeu a roupa mas umas quantas peças ficaram na corda sem molas… Até parece que nem está vento nenhum nem nada!

Ontem à noite, quando vou a sair de casa para ir ter com o namorado, deparo-me com roupa no chão. Vou a olhar para a corda e vejo lá roupa sem molas… Altamente!

Ora… Eu feita parva, pensei que só por umas quantas molas na roupa para não voltar a cair, que não me iria prejudicar nada. Pois bem, eu pus... Chegamos a casa do namorado e vamos jantar. No fim de jantar pus prato no lava-loiças e no fim de por a Sprite no frio já não me consegui levantar, tal era a dor…

Agora a dúvida está: Eu sou parva ou faço-me de parva?! É que o médico avisou-me para não fazer esforços NENHUNS!!
Quem é que me mandou por as molas na corda?!? Quem?! Agora estou que nem posso! Mal me consigo mexer! Nem os comprimidos para as dores me tiram as dores! Eu sou mesmo….. Mas mesmo nem sei muito bem o quê!

Sem comentários: