quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Casamentos Gays VS Igreja

Eu acho piada a estas notícias... Estava agora ler o Correio da Manhã, a notícia da igreja ser contra os casamentos gays e etc. Notícia aqui.

A mania da igreja meter o bedelho em tudo já me começa mesmo a irritar... E atenção porque sou cristã... Tenho fé...

Mas qual é o problema de haver casamentos gays? Ou se legaliza e continuaremos a ter cá as pessoas ou então corre-se o risco das pessoas com tendências sexuais iguais a bazarem e irem para os paises onde isso seja permitido.

Temos pena mas até a igreja tem de se inovar e mudar alguma coisa... Agora, continuarem com os mesmos ideais de há não sei quantos séculos, só vai levar as pessoas a afastarem-se da igreja.

Igreja, se as pessoas querem usar preservativo, tomar a pílula, navegar na internet e casar-se com alguém do mesmo sexo, deixem!

Por mais que se seja contra, neste momento, este é o caminho que se vai seguir... Pode não ser agora que isso passe e ser permitido mas mais cedo ou mais tarde os casamentos irão ser legalizados!

Tenho dito!

Sem comentários: