quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Comecei hoje...

Estava eu ontem a falar com o namorado sobre precisar de correr quando ele me dá a maravilhastica resposta:

- Estás em casa sem fazer nada, agarras e vais correr sozinha!

Yah! É mesmo isso que as meninas gostam... Andar a correr sozinha! Ora, se vem um perverso qualquer, depois como é que é?! Não pode ser! Correr é sempre acompanhada!

Então, não tendo eu companhia para ir correr, hoje pus uns CD's de música e pus-me a fazer uns exercícios no quarto com este sol maravilhoso a entrar pela janela!

À tarde se calhar, meto as colunas para o jardim e vou para lá fazer exercício. O que me vale é que não tenho vizinhança à volta para me verem a fazer figuras tristes! LOL

2 comentários:

Anónimo disse...

Havias era de por a lontra a fazer exercício!

Arranja uma passadeira e podes correr em casa sem encontrares nenhum perverso pelo caminho. E mais, ligas a passadeira a um gerador e ainda contribuis para baixar a conta da luz aí de casa.

E para terminar o dia em grande, já só falta apresentares-me a menina dos sapatos altos vermelhos...

Ms. Myself disse...

Então já sabes o que me podes oferecer na Páscoa ou nos meus anos!