quinta-feira, 26 de março de 2009

Nã m'aguento!

E pronto... Já lá estou... Este foi o meu segundo dia de trabalho! Trabalhar para uma reabertura de um mini-mercado, depois de uma remodelação dá trabalho... (se um mini-mercado dá tanto trabalho, nem quero imaginar num hipermercado!) Ando estouradinha! Só vejo facturas à minha frente! Só hoje estive em frente ao pc das 9h às 20:30, só com 1h de almoço... Mal me mexo!

As minhas costas estão todas abrasadas... Cheguei ao final do dia a dizer coisas sem sentido nenhum... Já só via números... LOL

Amanhã é o último dia de preparativos, antes da reabertura no Sábado. Ainda tenho tanta coisa para inserir!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (Não sei como se grita por extenso mas podem imaginar pelos aaahhhh's)

Mas vai correr tudo bem! Está a ficar tudo muito bonito! :)

1 comentário:

Sadeek disse...

É preciso é calma.... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO