sexta-feira, 6 de março de 2009

Inteligência.....

Às vezes não tenho vontade nenhuma de chegar a velha!

São tão chatos às vezes! Agora veio-me uma vizinha com a conversa que eu não gosto do negócio dos meus pais nem de lá estar…

Expliquei-lhe que essa ideia generalizada veio da altura em que eu era uma pita e detestava lá estar porque o que eu queria era mandar msg aos coleguinhas e falar de rapazitos!

Não é que a mulher começou com merdas que ainda hoje eu não gostava?! Porque é que quando chegamos a velhos, a inteligência morre?!? É que explicar a mesma coisa 1500 vezes cansa e mesmo assim vão-se embora com a mesma puta de ideia!

Eu também não estou todos os dias lá… Só lá vou fazer sextas e sábados porque é quando precisam mas também só vou porque quero e porque gosto! Não quero fazer daquilo vida mas gosto de lá estar! Mas às vezes estas velhas dão-me a volta à cabeça! Mais um bocado e estava a mandá-la à *****…

Sem comentários: