terça-feira, 17 de março de 2009

À procura..

Bem… Acho que estou tramada pelas minhas bandas… Acho que vou experimentar a minha sorte por Lisboa… Mesmo assim, tenho de esgotar as hipóteses por aqui antes de arriscar noutro lado. Mas parece-me que se quero arranjar emprego tenho de arriscar. Assusta-me um pouco a ideia porque não gosto de andar por Lisboa sozinha, quanto mais trabalhar. Ainda para mais quando não tenho mais que 2 amigos lá. Pior ainda quando só se conhecem os centros comerciais… LOL

6 comentários:

Nemesis disse...

Lisboa tem os seus encantos... =)

Ms. Myself disse...

Tem pois! Eu gosto de ir a Lisboa... Vou sempre que posso... Mas acompanhada... :p

Mas não sei se consigo viver sozinha numa cidade onde não conheço ninguém.. lol

Pandora disse...

é no arriscar que a vida tem outro sabor...
beijo

Ms. Myself disse...

É verdade.. Por isso é que tenho de pensar muito no assunto.. :)

Sadeek disse...

Myself...Lisboa não é assim tão mau...vais ver que até vais gostar.. ;)

BEIJOOOOOO

Ms. Myself disse...

Bem... Acho que com isto ainda arranjo guias turisticos! :)