segunda-feira, 2 de março de 2009

Experiência em casa.... Resultado : Fail!

Hoje deu-me para a parvoíce... Sim, mesmo parvoíce! Se eu fosse normal estava era quieta!

Lembrei-me em poupar uns trocos e não ir a esteticista fazer as virilhas. Como tenho máquina de cera quente em casa, lembrei-me de tentar fazer as virilhas... Como não gosto muito de dor, pensei em ir fazendo devagarinho, pouca cera de cada vez e pronto...

Ora, até comecei bem! O problema foi quando me descuidei e deixei a cera arrefecer demais e fiquei com uma pedra de cera... Não aconselho!

Agarrei numa tesoura e fui tentando cortar a cera até deixar de existir... No fim de muito me contorcer de dor e de dar jeitos a ver se conseguia removê-la por completo, desisti de continuar...

Resumindo, tenho uma virilha cavada, mais ou menos como deve de ser e outra não tão cavada.... Muito fixe! Vou levar nas orelhas quando for à esteticista! :s
LOL

2 comentários:

Belota disse...

Hahaha eu comecei logo a rir a meio do 2º parágrafo, estava-se mesmo a ver! Been there, done that! A ver se aprendemos com estas coisas...

Anónimo disse...

Moral da história:

Evitar ter virilhas.