sábado, 28 de março de 2009

7 Truques de Beleza

O meu primeiro desafio!!!! :)

Desafiada pela Cressélia, e estando tramada vou tentar dizer os meus truques de beleza. E desde já peço desculpa pela demora mas isto não dá para mais... :p


1º - Logo de manhã passar a minha água refrescante da Yves Rocher (sou vendedora :p mas digo desde já que dá uma sensação muito fixe)

2º - Creme para a minha pele, porque tenho pele um pouco oleosa

3º - Lápis preto nos olhos (há que realçar o que é giro, é simples e fico gira convencida)

4º - Sorrir (torna qualquer rapariga atraente)

5º - Roupa simples mas fixe que dê ideia do meu corpo (embora tenha alguma barriguita, gosto das minhas curvas, sinto-me bem com elas em alguns bastantes dias)

6º - Divertir-me

7º - Dormir!!!!!!


Como não tenho muitos acompanhantes do meu blog, passo o desafio a quem ler e quiser aproveitar! :)

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

fantástico! eu também adoro dormir!!!!

The Sleepy One disse...

Gostei ali do 7º truque =P