sexta-feira, 20 de março de 2009

Amizades

Sempre fui uma pessoa muito dada... Tento ajudar no que posso. Considero-me uma amiga verdadeira. Mas no entanto, também sou bastante exigente nas minhas amizades! E cada vez mais... O meu circulo de amizades está cada vez menor.

Neste momento, prefiro ter poucos amigos mas saber que posso contar com eles do que ter bastantes e nunca saber o que esperar...

As minhas amizades de infância já "passaram ao estreito"... Sou boa mas não tanto! Quando a pimenta me chega ao nariz, metam-se a pau.

Excelentes amizades que tive da altura da escola, já terminaram também por pensarem que eu sou burra...

Mas considero-me que de burra não tenho muito, sim porque às vezes até que o sou. Ou burra ou cega, ainda não percebi!

Mas tenho aquelas amizades brutais... Já não são amizades porque já seguiu cada um o seu caminho e já me deram tampa à muito tempo... Mas quando precisam de mim, eu estou lá... Amizades em que já me chamaram todos os nomes e mais alguns, já passei por tudo e mais alguma coisa... Mas estou lá...

Um dos meus maiores prazeres é quando uma amizade termina por estupidez da outra pessoa, e então quando precisam eu estou lá... Só para dar a bofetada que não fui eu a culpada! Assim deixo os "amigos" a pensarem... Até ao ponto de admitirem a merda... Só que comigo já não há volta a dar... Terminou, terminou! Não fui boa o suficiente na altura para ser amiga, então agora continuo a não o ser....

Há sempre excepção à regra... Mas se eu me dou como amiga, tem de haver retribuição... Não sou amiga de horas vagas...

Sem comentários: