quinta-feira, 5 de março de 2009

Mas Nunca Mais!!! LOL

Acabei de vir do salão de cabeleireiro onde tinha marcação para fazer o buço a laser... Aquilo é giro! Só de saber que no fim é menos uma chatice é muito fixe! LOL

Ora então, pedi também à senhora para me tirar 2 pelitos mais chatitos que tinha.

A resposta dela:

- Como são únicos, vou-te fazer com electrólise!

A minha primeira reacção foi fugir! Depois do que ouvi dizer! Mas ela acalmou-me dizendo que não doía nada e coisa e tal, e tal e coisa e que no fim é que podia dizer a minha opinião...

Pronto tá bem! Não tenho como responder!

Ela lá me fez o buço e depois chegou a vez dos pelitos chatos... Mais um pouco e enterrava-me na marquesa com a força/medo com que estava...

Lá me tirou o primeiro pêlo e yah, correu bem e até nem doeu... Fiquei descansada... Chegou a vez do pêlo que eu tinha na bochecha... Aqueles pêlos horríveis que até é uma vergonha falar mas que tinha de sair que eu já andava farta de andar à pinça!

Ela disparou uma, duas vezes e nada.. E aquela MERDA a doer! Que vontade de fugir!! E ela dispara mais duas vezes e no fim ainda me diz:

- Estava difícil! É que a raiz era bem forte!

E eu ali a sofrer com o trauma dos choques!! Electrólise, NUNCA MAIS!

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

diz-me, no buço não doeu muito?? sou medrica nestas coisas! :P e é caro??

Ms. Myself disse...

Nao dói nada... São flashes tão rápidos que nem dá pra processar a dor... LOL

E é super barato.. Onde estou a fazer pago sempre entre 8 a 12€...

Compensa bué! Por isso é que arrisquei..