terça-feira, 10 de março de 2009

Logo de manhã...

Eram 8:23 da manhã quando estava a ir para a wc e comecei a ouvir um toques esquisitos...

Comecei a olhar para ver de onde vinha, quando reparei que era um passarito que estava com o bico a bater no vidro...

Esteve assim o tempo suficiente para eu fazer o que ia para fazer, ir buscar o telemóvel e filmar o passarito de um lado para o outro a bater no seu reflexo...

Foi muito giro... Estava para passar o vídeo para o laptop e depois partilha-lo no blog mas descobri que não faço a mínima ideia onde tenho o cabo de dados... :s

Logo a noite, tenho de o pedir ao namorado um cabo para passar o vídeo...

E hoje vou buscar uma tartaruga Mississipi, mais ou menos do tamanho das minhas... Acho que ligeiramente maior, mas não muito... Os donos vão-se embora de Portugal e distribuíram os bichos por quem os iria estimar... Incluindo por uma colega minha que tem uma loja de animais e tem também tartarugas em casa mas como já tem tartarugas que chegue e sabia que eu procurava outra substituta para o Leonardo, então perguntou-me se eu a queria... Claro que sim!

E quanto à tartaruga terrestre, só lá para Maio... Estou ansiosa mas o tempo passa num instante.. :)

Sem comentários: