terça-feira, 2 de junho de 2009

Calhou hoje...



Volta e meia tenho de o fazer... Hoje é essa altura.. Faço-o umas 4 vezes por ano... Tem de ser, senão torna-se um caos como está agora...

Hoje é dia de tirar tudo quanto tenho no meu guarda roupa e organizar tudo novamente.... Tirar roupa que já não me interesse ou já não me sirva, organizar a restante e acrescentar alguma que me interesse que está noutro guarda roupa no quarto de visitas.

É daqueles dias que até gosto, tirando hoje que não estou com grande paciência... A minha cabeça está noutro lugar (lugar esse que fica para contar mais tarde :p ).

Mas pronto.. Tem de ser... Já está mesmo a precisar!

3 comentários:

Rosa disse...

Um dia temos que meter mãos ao assunto que adiamos,eu faço 2 vezes por ano...arrumo a roupa de inverno e coloco a de verão e sempre compro alguma coisinha que esta na moda(paciencia para a tua arrumação).

Saltos Altos Vermelhos disse...

isso é o meu terror! arrumar! :P e quando mudar de casa? vai ser a loucura!

Ms. Myself disse...

Quando for eu a mudar de casa, meto uma cadeira no meio da sala e no fim de contratar uns ajudantes, so digo onde é para por tudo! quando estiver tudo mais ou menos arrumado, eu já faço o resto! :p

(isto é que é ser mázinha pros ajudantes) lol