terça-feira, 9 de junho de 2009

Os Meus Medos....



Estou contente por finalmente ter conseguido trabalho na minha área. Começo-me a sentir realizada...
Mas as dúvidas começam a invadir-me... Tenho de sair da "minha" cidade e partir para uma que não conheço. Quer dizer... Uma onde nunca vivi e que nada tem a ver com o que estou habituada..

Estou habituada a poder andar de carro à vontade e chegar ao meu destino sem grande trânsito. Estou habituada a que mesmo que ande a pé, tudo é perto... Na capital não é assim... Vou deixar namorado, família (principalmente os meus sobrinhos), amigos, etc... Certo que venho a casa volta e meia... Nos primeiros tempos até com bastante frequência pois é formação durante o primeiro mês e aos fins de semana vou estar livre...

O problema é quando começar a trabalhar por turnos e não tiver os fins de semana para vir a casa... Sei que é necessário, e é uma oportunidade única. Não estou arrependida de ter aceite.

Mas... É Lisboa. Não me sinto confiante em andar sozinha por lá... Os meus medos são muitos. Não ter ninguém lá para me aturar nas minhas neuras, não ter o carinho diário das pessoas que me são queridas.... Medo de ser abordada com más intenções, txiii.... Tanto medo...

Mas pronto... Também hei-de fazer novas amizades... E ver coisas novas...

Não sei o que me deu para de repente fazer este testamento... LOL

5 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

uma nova fase uma nova vida! vais fazer novos amigos claro! e eu estou sempre aqui ;)

The New Black disse...

Tem calma! Não é nenhum drama. É sinal que te estás a emancipar finalmente. Arranjaste trabalho em que área? Enfermagem? Bjs

The New Black disse...

Tens um mimo à tua espera no meu blog. bjs

Ms. Myself disse...

Obrigadah, Saltos... Beijito :)

Sunrise, é só o medo inicial mas ha-de passar.. A minha area é Informatica e Redes... beijito :)

Belota disse...

Oh vais adorar! Lisboa tem milhares de coisas para fazeres, vais conhecer pessoas novas, ver tudo pela primeira vez (que é uma coisa muito boa a que geralmente nem ligamos) vais mesmo gostar! Se precisares de alguma coisa, eu estou relativamente pertinho ;)