quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Férias!! Espero eu...



Finalmente marquei as minhas férias... Além dos fins de semana prolongados que aí vêm, pedi a semana do Natal visto que a semana da passagem de ano já estava cheia.

Vai-me saber que nem ginjas se tudo correr como espero que corra! Quero ir passar um dia (ou mais) à Serra da Estrela. Já lá não vou há uns anos e tenho saudades de brincar na neve. :)

Quero ir com o namorado, para aproveitar todo o tempo juntos, que isto de estarmos em cidades diferentes é complicado! Espero mesmo que corra tudo sem imprevistos.

2 comentários:

The New Black disse...

Nc estive na Serra da Estrela. Ja ouvi dizer que vale a pena, mas acho que preferia pegar em mais algum dinheirinho e ir para fora. Ainda assim, boas ferias, seja na Serra da Estrela ou noutro sitio qualquer :) Bjs

Ms. Myself disse...

Eu tb gostava de ir para fora... Mas como os trocos sao poucos........ Fica para a próxima! :p