sábado, 7 de novembro de 2009

Lá se passou uma semana...



... Em Aveiro...
Uma semana de formação a mando da empresa! Foram umas ricas férias! Bem que precisava de me afastar um bocado dos ares de Lisboa!

E fez-me bastante bem! Já consegui dormir alguma coisa de jeito! Coisa que em Lisboa há bastante tempo que não sabia o que era!

No entanto, de 4ª para 5ª e de 5ª para 6ª feira, tive pesadelos. Há bastantes anos que não tinha pesadelos! E coisas estúpidas! principalmente o último! Sonhei que o meu sobrinho/afilhado tinha falecido! O que é horrível! Nem sei o que faria se isso acontecesse! Adoro os meus sobrinhos!

Mas pronto! O que vale é que não passam de pesadelos e tenho de esquecer....

Tirando isso, foi uma semana espectacular e era mesmo o que estava a precisar! :)

1 comentário:

The New Black disse...

Experimenta ir ver a um dicionário de sonhos o que significa sonhar com a morte de um familiar proximo. Pode ser um sinal de alguma coisa. Beijinhos