quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O meu futuro....

Sinceramente não percebo nada… Acho que estou destinada a ser uma daquelas mulheres desempregadas pró resto da vida, viver dos rendimentos do estado, estar alcoolizada 24h por dia, ser fumadora a tempo inteiro, sentada no sofá a ver Fátima Lopes e as Manhãs da TVI. E de tarde ver as 500 telenovelas.

Tenho andado em entrevistas mas sou sempre posta de parte… Porque será que nenhum dos entrevistadores me diz qual é o meu problema? Serei feia? Não saberei falar? Não me saberei vestir? Porque trabalhar eu sei… E dedico-me se me derem essa oportunidade! Pelos vistos não me safo em cidade alguma… Já apostei em trabalhar fora e já apostei em trabalhar na minha cidade. Não me queria tornar dona de casa a tempo inteiro mas também não me queria tornar numa daquelas empregadas amarguradas que se metem no primeiro sitio que lhe dizem sim nem que seja a varrer ruas… Não que isso seja um emprego inferior aos outros, porque tudo é preciso! Mas queria arranjar um emprego que me preenchesse minimamente…

Primeiro foi a minha mãe a chatear-me… Mas já há algum tempo que não me chateia… Agora estou mesmo desiludida porque já não se trata de ser chateada pelos pais mas ser recusada em tudo! Até na merda do Continente! Grrrrrrr….

Sem comentários: