sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A Ti... Com Amor!

Pois é…

Domingo fazemos 5 anos de namoro! Como o tempo passa… Às vezes nem nos damos conta! :)

Ainda ontem nos conhecemos, ou melhor, reconhecemos, n’aquele café dos Capuchos. Sim, porque já nos conhecíamos de vista, não sei se te lembras.

Se não fosse o mIRC e depois o Messenger…. LOL

Mantivemos muito o contacto enquanto estavas a estudar em Lx e ainda bem… Os sentimentos foram evoluindo de amizade para amor, nas suas calmas até não conseguir ficar 5 minutos sem falar contigo…

Depois…… Já não me lembro exactamente o porquê nem o como mas o meu PC precisou de um arranjo qualquer… E isto foi no dia 11 de Dezembro, há 5 anos atrás num Domingo. E começámos a namorar!

Custava-me tanto ter-te tão longe e não poder estar ao pé de ti. Quase todos os fins de semana vinhas a Leiria e embora eu não pudesse sair tentava para estar contigo, mas também foi só contigo que eu consegui começar a sair a noite…

Como viste que não conseguias fazer todas as cadeiras, pediste transferência para Leiria e lá vieste para ao pé de mim e eu fiquei mais feliz…

Neste momento já quase que me mudei para tua casa… Pelo menos já lá tenho a minha escova de dentes! LOL

Além de que já trabalhas e eu continuo desempregada, e passo os dias em que estou em casa sem fazer nada a desejar que o teu dia de trabalho acabe depressa para eu poder estar contigo outra vez.

E tem-se vindo assim a passar os 5 anos do nosso namoro, com momentos felizes e outros menos felizes, com altos e baixos mas temos superado tudo… E ainda bem!

É contigo que eu quero ficar e é a ti que dedico isto. Amo-te muito e significas tudo para mim!

Sem comentários: