quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O meu vocabulário...

...precisa definitivamente de um melhoramento… Ando a dizer muitas asneiras… Asneiras demais! Tenho de parar!

Em cada frase que digo há-de sair sempre uma asneira! Realmente não fica muito bem! Principalmente quando estou ao pé de crianças… Estou muito bem à conversa com as mães das crianças e de repente lá sai uma merda ou um caralho… Coitadas das crianças! Se eu fosse criança não iria querer estar ao pé de mim…

Às vezes penso que a culpa é por ter pai nortenho mas a culpa não está aí… Ninguém me manda repetir! Dantes nem ao pé dos meus pais dizia asneiras, tinha sempre um cuidado extra… Agora até ao pé deles as digo. Já não tenho cuidado nenhum!

Se calha em me sair alguma asneira numa entrevista de emprego ou assim estou tramada!

Tenho de meter na cabeça que tenho de me acalmar!

Sem comentários: