quinta-feira, 23 de julho de 2009

Chegou a Altura...



... de começar a dizer mal. LOL Vou ser mázinha hoje! Epá, e ainda por cima é dos colegas de trabalho!

Somos 10 pessoas neste departamento, 5 por turno, porque são só dois turnos: manhã e tarde. E daqui a amanhã vai entrar mais gente.

Mas bem, não desviando, o grupo que chegou 1º (eu e mais 4 rapazitos), é um grupo até fixe, tirando o facto que dois deles fumam e o que não gosto é do cheiro que trazem com eles quando saiem da sala de fumo, cada vez que vão fumar um cigarrito. É horrível!

Depois, o 2º grupo (uma rapariga e mais 4 rapazitos), passo a explicar:
  • A rapariga - É uma desajeitadinha, não é lá muito especial e aparenta ser uma cola do cara#%&. O meu grupo foge dela.
  • 2 rapazes: o mais novito ainda se deve salvar e outro que está no mesmo turno que eu também. Basta estarem connosco (o meu grupo) mais tempo. :p
  • Os 2 rapazes restantes: um parece ser gay, faz-se melhor que os outros e fala como se fosse o único entendido, isso enerva. Outro, tem cara simpática mas não inspira muita confiança. LOL
Vai ser engraçado trabalharmos os 10. Estamos todos a aprender a dar-mo-nos uns com os outros mas com um ou outro vai ser difícil.. Vamos ver como vai correr...

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

lol tu ensina-os!!!!

Sadeek disse...

Há-de correr bem minha menina....a bem ou a mal...AHHAAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS