quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ninguém acreditaria se contasse!



Decididamente tenho de arranjar um apartamento ou outro quarto noutro lado.
Onde eu estou é daqueles sítios que se eu contasse o que se passa por cá ninguém acreditava em mim.

Ontem foi o descambar da situação e quando realmente decidi que tinha de bazar daqui. Não vou contar porque é demasiado nojento! Mas hoje fui ao Pingo Doce aqui ao pé comprar almoço, quando vinha a subir, estavam cascas de fatias de melão pelas escadas. Anteriormente já vi caroços de cerejas, e isto são só PEQUENOS exemplos! Há bem pior!

Este prédio é um espectáculo. Este apartamento, melhor ainda. Grrrr... Nem sei que imagem por, então vai esta porque sinceramente não sei o que poderá ficar bem aqui.

1 comentário:

N8N80 disse...

Andam por ai uns roedores em tamanho grande... lol

Ou entao a gripe suina anda aí perto =P

Fecha-te a 7 chaves não vás dar de caras com esses espécimes que andam na moda =P

Beijoka*