terça-feira, 14 de julho de 2009

Começa bem começa!



Isto começa cedo! Onde eu estou, somos compostos por 2 grupos. Sendo o primeiro eu e mais 4 gajos e o segundo grupo, que entrou uma semana depois, que são mais 4 tipos e 1 tipa.

Ora, o grupo onde estou é fixe! É só risota, brincadeira e damo-nos todos bem. O segundo grupo é o oposto por total! A tipa é uma mal encavada sem piada nenhuma (coitada) e os tipos até têm bom ar mas são uns sérios de primeira... Nunca os vi nem a rir nem a sorrir sequer!

Enquanto o meu grupo não teve apoio nenhum e tivemos de fazer pesquisas sozinhos e aprender muita coisa sozinhos, o 2º grupo já lá chegou mais aconchegadinho porque tiveram-nos logo ali e fomos "obrigados" a dar-lhes a primeira formação inicial. Ora, aquilo que nós demoramos uma semana a aprender, eles demoraram menos de um dia porque tinham-nos ali para os ajudar. Depois excluíram-se, para os 2 computadores na fila atrás da nossa e pronto!

Hoje, como um dos meus colegas é um brincalhão de primeira e tá sempre a mandar bocas e a fazer-nos rir, e por azar mandou uma boca em que eles levaram a sério, foram fazer queixinhas ao chefe que nós os excluíamos e mandava-mos bocas e etc, etc e tal. Mas que merda é esta?! Estamos no 3º ano da primária em que se acusam os putos e nem se fala primeiro com a pessoa em questão?! LOL

Eu não sei, mas isto já está a ir pelo bom caminho está! Enfim... lol

1 comentário:

N8N80 disse...

LOL! Tu tens a certeza que foste contratada para Supervisão na PT? É que começo a acreditar que és uma educadora de infância e que tens umas criancinhas pela frente para ensinar à moda antiga! =P

Quando é que levas a régua de pau? :P

hehe