sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Como Ganhar Dinheiro....



Eu acho engraçado a ignorância de certas pessoas. Só querem é ganhar dinheiro fácil! Isto vem a propósito de quê?!

Estava agora a ver os meus e-mails quando chego a um muito interessante que já recebi mais de 50 000 vezes. E qual é?! É o fantabulástico: DO BES PARA GANHAR DINHEIRO - LER URGENTE! NAO DEITAR FORA!!!

É engraçado porque até hoje nem o subject muda! É sempre o mesmo! De certeza que já toda a gente recebeu este mail, mas para quem não recebeu, eu passo a explicar em meia dúzia de palavras:

É um mail que é para reencaminhar a 50 000 amigos e que depois ganha MUITO dinheiro com isso porque a tia do primo do avô da filha da comadre ali da esquina já ganhou 24800€. E mais! As pessoas acreditam porque começa logo por dizer que a gaja que escreveu o mail, que se está a identificar, é advogada!

Então pronto, está tudo dito! Não é preciso dizer mais nada, a sério! Vou já acreditar em tudo e reencaminhar para 100 000 pessoas que ao fim de 2 meses estou rica!

Quem é que ainda acredita no Pai Natal?!
Peço desculpa, mas chega a uma altura que enjoa receber este mail, porque não entendo quem é que ainda acredita que o Pai Natal existe e dá dinheiro só porque sim!

1 comentário:

Rosa disse...

Isto não é nada!e aquele mail que diz que se não enviar o mail que acabou de abriu vai morrer alguem da familia porque já aconteceu ao fulano X que esqueceu de enviar,enfim tretas,por mim eles pondem cansarem-se que eu não ligo nenhuma.
Bjs