quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Há cada brincadeira...



Eu tenho hi5, já para aí desde que se começou a falar dele. Neste momento não ligo minimamente a isso. Só ainda não cancelei a conta pois encontrei pessoas que nunca mais tinha visto.

Como já não ligo muito a isso, só vou lá tipo uma vez por mês ou nem isso. Hoje lembrei-me de lá ir ver... Tinha mensagens e fui ler. Uma delas, enviada para toda a gente, perguntava por um amigo meu, que lhe tinham dito que tinha morrido, para falarem com a rapariga porque estava preocupada! Olhei para a data e a mensagem era de ontem.

Comecei logo a atrofiar por completo... Ainda na segunda feira tinha falado com ele no messenger. A não ser que algo se tivesse passado no fim do dia de trabalho dele.

Liguei o messenger, fui ver se ele estava online, o que normalmente acontece sempre que entra ao serviço e não estava. Liguei-lhe para o telemóvel e tocou, tocou e........ Nada! Começo mesmo a ficar preocupada! Liguei para o namorado a contar-lhe e ele, preocupado também, disse que ia ver e que depois me dizia algo.

Tempo passa, tipo meia hora e eu na esperança. Sempre a dizer para mim que não era verdade!
Passado um bocado ele liga-me de volta e diz que já falou com ele e que está tudo bem!

Bem..... Fiquei super aliviada! Não aguentava perder 2 pessoas queridas em tão pouco tempo!

Mas não entendo quem é que é capaz de brincar com estas coisas! São mesmo brincadeiras de mau gosto! Grrrrrrr.....

1 comentário:

The New Black disse...

Há pessoas parvas. É assim!! Que dizer mais? Bj