sexta-feira, 15 de maio de 2009

I Want To Work For Diddy



Continuando na decadência da TV, outro programa muito giro, cuja publicidade eu tive o desprazer de ver foi este que escrevi no título...

Acho absurdo ver esta gente a sujeitar-se a cenas estúpidas só para estarem com alguém famoso que lhe proporcione alguma fama.

E acho engraçado ver uma gaja a chorar baba e ranho a dizer:

- I want this job. I need this job!

Realmente, acho que é mais um programa de extrema necessidade para a cultura do mundo.

Pelos vistos estamos mesmo em crise...

3 comentários:

Letinha disse...

Oh minha cara.. estamos em crise cultural desde que me lembro..lol :D

Já vi um episódio e achei odioso... Nem sei o que comentar.. lol

**

Ms. Myself disse...

pois.. é daquelas coisas que pronto... no comments...

O verdadeiro idiota! disse...

bem a gaja da baba nao é das melhores coisas que se queira ver na tv lol mas pronto... Nada que nao se tivesse passado ali para os lados da TVI lol