segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quero Voltar!!!!

Este fim de semana fui mais outro casal amigo acampar (em bungalows porque a chuva era muita) em Sarzedo, perto de Arganil.

Foi um fim de semana brutal! Aquilo é lindo! Nunca tive o prazer de conhecer aquela zona e ainda bem que me levaram lá! Quero voltar e bem depressa! :)

Fomos visitar a Ponte das Três Entradas, Avô, Coja, Fraga da Pena mas quando chegámos a Cepos para visitar o Pojadouro que é muito a descer, tivemos de voltar para trás, pois as ruas eram tremendamente apertadas e a chuva deixou tudo muito escorregadio e podíamos correr o risco de não conseguir voltar para cima com o carro.

Fiquei apaixonada por todas aquelas paisagens!

Aqui ficam algumas fotos:

2 comentários:

Rosa disse...

Linda cascata,todos os fins de semana vou para a minha casa de fim de semana e passo pelo uma cascada tambem muito bonita,vou por uma foto no meu blog.

Letinha disse...

Sim, eu também não conheço mas o meu namorado quer-me levar lá porque diz que é lindo... =P

**