terça-feira, 12 de maio de 2009

O meu anti-depressivo...



Não vou tomar anti-depressivo nenhum.


Acho que até ando mais calma, desde que tomei essa decisão. Andar a tomar essas drogas, decididamente não é a solução. Tenho de meter na cabeça que a vida são mesmo dois dias e não me posso andar a stressar.
Tenho de aprender a ser mais positiva. Já o ando a tentar ser desde a semana passada e noto que já durmo melhor. LOL

Claro que não é fácil, principalmente para mim, porque vou-me a baixo com alguma facilidade, mas penso que se meter na cabeça que tenho de me tornar mais rija, acho que consigo atingir essa meta.

Principalmente, se continuar com os meus amigos do meu lado a ajudarem-me.

Como diz uma amiga minha:
- Se precisares de gritar, chorar, ralhar, etc... Faz isso tudo. Mas não te vires para os anti-depressivos. Grita até comigo se quiseres....

LOL e pronto! É isso que eu vou fazer! Já tive uma depressão durante bastante tempo... Nessa altura só tinha mesmo o namorado para me ajudar. Agora felizmente, já tenho amigos que aparentam ser mais verdadeiros e não interesseiros como o normal.

Vamos a arribar! :)

4 comentários:

The New Black disse...

Antidepressivos não acho que sejam boa política. Conheço pelo menos duas pessoas que andam a toma-los. No primeiro caso destrui o namoro, no segundo caso acabou-se o casamento. Enfim... Boa sorte! Tens é de sair com as pessoas. Se não tiveres com quem sair, não dramatizes, faz o que te apetecer: ler, passear, tentar conhecer pessoas nem que seja pela internet...

Letinha disse...

É assim mesmo =) E olha um segredo, arranja um hobbie, algo que gostes muito do fazer ou mesmo algo que nunca pensaste fazer... isso irá ajudar vais ver =)

**

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai como eu gostei de ouvir isto!!!! é assim mesmo que temos de pensar mulher!!!!

O verdadeiro idiota! disse...

Se tivesse lido o post mais recente ao invés de ir ler os k tinham ficado por ler desde a ultima vez que cá vim nao tinha escrito no post anterior o que escrevi... =P

Mas é bom ver que seguiste o caminho correcto =) Ou que pelo menos estás a segui-lo sem ir por atalhos (anti-depressivos).

Sim, o ditado de "quem se mete em atalhos mete-se em trabalhos" faria sentido ;) Por isso cabecinah no sitio;)

Bjinho*