quinta-feira, 7 de maio de 2009

Isto está a correr bem... Está está!



Fui ao médico. Tenho andado com os meus nervos em altas... Ando super stressada, não ando a dormir quase nada durante a noite com insónias e ando a disparatar por tudo e por nada. Não tenho paciência para ninguém e só me apetece ir de férias para uma praia qualquer deserta, onde eu possa estar à vontade sem ninguém me chatear.

Resultado : Estou com uma depressão, devido aos nervos, stress e afins que apanhei quando estive a trabalhar no mini mercado...

Ontem de manhã comecei a tomar o antidepressivo. Mas esta noite de ontem para hoje não dormi quase nada... Pelos vistos os efeitos secundários são brutais e podem-se estender por semanas... Náuseas, vómitos, tonturas, cansaço, etc...

Hoje de manhã já não tomei... E não vou tomar enquanto não voltar ao médico para a semana. Quero ver se há alguma alternativa melhor! Estou tramada!

2 comentários:

Letinha disse...

Hum tens que ter calma, a vida são dois dias..

**

O verdadeiro idiota! disse...

Para nao começar o coment com "hum" visto ali o Burzum ja o ter feito e para ser um pouquinho original na coisa, ca vai...

Quando a nossa cabeça anda as voltas com coisas que nao nos deixam dormir acho que os comprimidos nao sao muito a soluçao do problema... Como dizes acima ir até uma praia jardim/parque da cidade e arejar um bocado e colocar as ideias em ordem penso que te ajudaria bem mais a relaxar e tirar essas tensoes de cima...

Pede a uma/duas pessoas mais proximas para irem ctg e desabafa... ou entao fala pa natureza as vezes é melhor sempre ouves um ou outro pardaleco a mandar t uns assobios tipo piroupo =P e ficas bem disposta=)

Beijinho*