quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dúvida I

Aqui na empresa, temos o cartão identificativo de cada pessoa e temos de picar as entradas e saídas.

Já ouvi dizer que por causa dos abusos que qualquer dia, até para ir à WC ou fumar (para quem fuma), vai ser necessário passar cartão. LOL

Se isso acontecesse, o que não deve ser provável, senão acho que toda a gente dava uma malha de porrada aos chefes, gostava de saber o que ia ser daquelas senhoras que estão meia hora ou mais a maquilharem-se nas casas de banho porque não devem ter tempo em casa de o fazer...

Acho engraçado. Eu normalmente, maquilho-me em casa. Posso trazer o lápis ou baton comigo só para retocar. Coisa que demora 2 minutos. Agora trazerem a tralha toda para o trabalho, enfim....

Peço desculpa, mas é coisa que não me entra na cabeça.

1 comentário:

Sadeek disse...

Ainda dormir uma beca para a casa de banho.....ainda se compreende. Agora pintarem-se? AHHAHAAH