quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Geração Morangos


Epá! Sinceramente, eu não sei até quando é que a TVI vai continuar a dar esta coisa! Será que os portugueses ainda não perceberam que a série "desensina" mais do que ensina?!

Eu morro a rir quando me ponho a ver volta meia isto. É uma anedota pegada!

Por esta série é que a geração morangos está fodida! Se eu fosse mãe de muitas "crianças" que aí andam, acho que levavam uma carga de porrada!

Mas é engraçado, porque a minha cunhada tem 19 anos e não perde um episódio! É vê-la em frente à televisão a delirar! Sabe contar as histórias todas!

A geração Antes-Morangos é que é!
Já lá vai o tempo em que brincávamos na rua saudavelmente e chegávamos a casa com os joelhos fodidos e ainda por cima levávamos dos pais porque rasgámos a roupa.
Chegar tarde a casa e voltar a apanhar porque já passámos a hora de jantar, porque não havia telemóvel para onde ligar e da janela ninguém ouvia chamar.

Isto sim, é que eram tempos! Bons tempos!

Agora estes "putos" não sabem nada. Só querem televisão, net e PS3.

Não troco os meus tempos por estes! lol

1 comentário:

Sadeek disse...

Eu também queria uma PS3....isto para não correr o risco de chegar tarde a casa e apanhar porrada da senhora minha mulher...AHAHAHHA

BEIJOOOOOOOOOOOOO