sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mulheres Condutoras...

Epá, peço desculpa a todas as mulheres condutoras aptas. Mas realmente é por causa de cenas assim que temos má reputação!

Hoje ao sair de casa para o trabalho, ouvia apitar mas não via de onde. Entrei numa rua, por onde passo todos os dias, e quase no final na rua lá vejo uma mulher a apitar dentro dum carro à espera para sair porque um homem estacionou atrás do carro ao lado do dela. e ela tinha uns 30 cm a separar o carro do homem em segunda fila do dela!

Ora, eu a olhar para aquele espectáculo (já devia estar a apitar há praí meia hora), ainda pensei se ela queria que lhe fosse eu tirar o carro! Porque não percebi a dificuldade!

Há senhoras que só para não fazerem mais 2 ou 3 manobras, preferem estar a apitar meia hora... Nota-se que não tinha pressa para ir trabalhar!

A essas senhoras (desculpem-me!), mas aprendam a fazer manobras! Ensinaram na escola de condução! Usem-nas! Parem de dar má fama a todas as mulheres condutoras aptas e desenrascadas no mundo!

7 comentários:

Sadeek disse...

Eu nem comento....AHHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ms. Myself disse...

Compreendo o porquê..... :)

Sadeek disse...

Há pior que as mulheres no geral querida. Os velhos com boina (ou chapeu, whatever) são do piorio!

BEIJOOOOOOO

Ms. Myself disse...

yah... E aqueles que entram com os carros para dentro dos cafés! lol

Sadeek disse...

HAHAAHAHAHAHAHAH.....esses não porra. Esses são à maneira. Pelo menos os que depois disso ainda pedem o pequeno almoço...HAHAHAHA

Ms. Myself disse...

Ah pronto! Esqueci-me do que achavas desses! :p

Sadeek disse...

Falha enorme...digo eu! :P