terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mudar Pneus...


Epá! Eu acho que se abrir uma empresa de serviços ganho mais... Principalmente a mudar pneus...

Acho engraçado as senhoras não quererem sujar as mãos ou estragar a pintura das unhas, e preferirem pagar por estes serviços!
Agora ao sair do trabalho, vi uma senhora, descansada da vida, enquanto que um senhor de uma empresa qualquer destas coisas estava a mudar o pneu...

Eu só chamaria um serviço destes, quando, não conseguisse, de maneira alguma, tirar as porcas do pneu. Normalmente, ponho-me em cima da chave até ela ceder... Posso saltar um bocado, mas acaba sempre por ceder... :)

As únicas situações em que posso chamar alguém é se for de noite com o carro em sítio não muito seguro. E mesmo assim vejo se o macho ou algum amigo me pode vir fazer companhia.. Ou então, se me puser a saltar feita parva em cima da chave e ela não ceder nem um bocado e eu descuidar-me, cair e bater com os queixos no capot do carro.

Não é por mal! Conheço senhoras que até nem se importam de sujar as mãos...

Eu já cheguei ao cumulo de ensinar homens a mudar pneus... Um deles tinha 40 anos... E isso é uma vergonha ainda maior! LOL

7 comentários:

Sadeek disse...

Presumo que não mudes pneus de salto alto e vestido justo, nao? Senão levo já aí o arroz de tamboril na hora...AHHAHAHA

Ms. Myself disse...

Até de bikini e chinelos se for preciso! :p
(onde está o arroz de tamboril?)

Sadeek disse...

Qual é a morada mesmo? :D

Ms. Myself disse...

Podes vir aqui à Rua Tomás Ribeiro entregar ao trabalho mesmo... :)

Sadeek disse...

Certo......Tomás Ribeiro...até fica pertinho...10 minutitos....tens tempo para te meteres naqueles preparos? :D

Ms. Myself disse...

é rapido.. Mas só se trouxeres o arroz..... :p

Sem arroz, não há pneu furado! LOL

Sadeek disse...

Brinca com o fogo brinca...HAHAHA