domingo, 21 de fevereiro de 2010

O meu 2º Selo...

Ora bem... Então já recebi uma prendinha este fim de semana... Do Sadeek! És um deus! :p

Então este selo conta que:

(Agora entra o copy/paste do blog do Sadeek)
Tenho de dizer a tudo quanto é gente cinco das minhas músicas preferidas e tenho de o passar a cinco blogues da minha preferência!

Pois bem...

As 5 músicas foram muito difíceis de escolher... Mas depois de muito pensar, com a ajuda do meu sobrinho, aqui estão elas:

1ª - Atirei o pau ao gato
2ª - Eu vi um Sapo
3ª - Oliveirinha da Serra
4ª - Gummy Bear (Ursinho Gummy em português lol)
5ª - Bikini Amarelo


E pronto.. Entrego o selo a quem o quiser! :)

1 comentário:

Sadeek disse...

Deus...e grego. O melhor rabo do mundo blogueiro, tenho dito. Mesmo que com "pelame" a mais segundo rezam as crónicas...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS