domingo, 21 de fevereiro de 2010

Só um bocado....


... Irritante! Quando estava no expresso, de regresso a Lisboa, calhou-me uma tipa altamente!

O tempo todo da viagem, ela não parou de fazer e receber chamadas! Passou o tempo todo blá blá blá! E parecia-me que devia ser só para não se sentir sozinha, pois as conversas dela eram todas iguais com quem quer que fosse e sem piada nenhuma!

E ainda por cima, tinha um Nokia com o toque 1 Só beep e volume no máximo! Aquilo fazia beep logo ali ao lado dos meus ouvidos!

Eu não tenho nada contra a pessoas que falam um percurso inteiro com 1500 pessoas só para não se sentirem sozinhas... Mas ao menos que baixe o volume de toque porque mais um bocado partia o vidro de emergência do expresso e atirava o filha da p£%§ do telemóvel expresso fora!

E não me venham com merdas que a gaja era surda, pois ela é tão surda como eu ter 1,90 metros!

1 comentário:

Sadeek disse...

Tu és alta pá.....AHHAHAHAHA