quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quero Provas...


Acho que vou começar a pedir provas que realmente Lisboa tem alguma coisa de boa, principalmente pessoas...

Acho piada, que no ínicio quando vim trabalhar para cá, as pessoas eram muito prestáveis e tal... Muito simpáticas... Agora, é tudo a foder! Agora já começaram a mostrar o que realmente são. Demorou mas.................

Isto deixa-me desanimada... Tinha fé nas pessoas, mas pelos vistos ainda estou muito verde...


Ai ai! Adoro a minha cidade!

3 comentários:

Sadeek disse...

Não generalizes querida. Lisboa tem muita coisa boa. Muita mesmo. Inclusivé pessoas. Que provas te posso eu dar? Nenhuma...é uma busca que tens de fazer por ti.

Mas procura bem que vais ver que as encontras...

BEIJOOOOOOOOO

Ms. Myself disse...

My mistake. Não devia ter generalizado. Mas a verdade é que me começo a dar melhor com pessoal da empresa que não é de Lisboa.

De resto, tenho visto que é tudo uns a lixarem os outros. Isso chateia. Talvez por eu ser ingénua, não sei. Mas não entendo o porquê das pessoas serem vacas and so on and so on.

É tudo coisas que vou vendo e me ajudam a cada vez mais detestar esta cidade... Mas pronto.. Pormenores à parte... lol

Sadeek disse...

Acontece querida. Pode ser coincidência, né? Eu não creio que esse seja problema apenas dos Lisboetas. Antes fosse, digo eu.

A coisa parece que piora em tempos como os que correm, de "crise". É o salve-se quem puder. Quando devia ser o contrário, né?

Mas é pena que fiques com essa ideia. Mesmo. Pode ser que um dia mudes. Hope so...

BEIJOOOOOOOOOOOOOO