quarta-feira, 3 de março de 2010

Children Beauty Peagent


Afinal...

... Lembrei-me de uma coisa, que me deu vontade de escrever. Hoje, no trabalho, enquanto fazia zapping, parei no canal da Discovery, Travel & Living.

Fiquei a ver uns minutos e no meio da publicidade, apareceu o horário de um programa que não me lembro do nome mas que era concurso de beleza para crianças... (Esta é uma das situações em que prefiro viver em Portugal)

Acho montruoso aquilo que estas mães norte-americanas fazem as filhas fazer e sofrer só para concretizarem um sonho que não é das crianças mas sim dessas mães. Acho um crime, meterem-lhes toneladas de maquilhagem, cabelos postiços, e mais uma centena de coisas que nem quero imaginar!

3 comentários:

Sadeek disse...

Eu a pensar que isto era uma boneca....:D

BEIJOOOOOOOO

Ms. Myself disse...

Lá está! Se fores ver fotos, as miudas não passam de bonecas... Todas plastificadas pelas mães.

Sadeek disse...

Muito mauzinho. É o que a América tem de mau no seu melhor.... ;)