sexta-feira, 26 de março de 2010

Crise de Idade....


Volta e meia, dou por mim a pensar na minha idade. Daqui a nada já tenho 25 anos e até parece mentira.

O tempo passou e passa num instante. Não me sinto com quase 25 anos. Parece que ainda ontem fiz 18 anos.... Não me sinto "velha". Por estranho que pareça, estou mais calma nas saídas, o que não é normal! Quer dizer, gosto de sair, mas para sítios mais calmos, embora volta e meia tenha saudades de uma noitada a dançar.

Ainda este fim de semana que passou, no sábado à noite, fui à praia comer os melhores crepes e gelados que existem e assim que entrei no café, reparei que era tudo mais novo que eu! E ainda "ontem" era precisamente o inverso. Eu era a mais nova do grupo, era a mais nova em tudo. E agora, embora ainda seja parecido (sou uma das mais do grupo, o grupo vai tendo umas saídas e novas entradas), os sítios para onde vamos, às vezes, nós somos os mais velhos.

Já começam a olhar para nós de lado (talvez a chamarem-nos cotas e tal), e eu a sentir-me tão nova e tão velha ao mesmo tempo.

Isto é muito esquisito para mim. Não me imagino a crescer/envelhecer. Talvez por ser uma criança grande.

Enfim...

Bom fim de semana!!!

6 comentários:

Um só disse...

Olá. Sabe; gostaria de lhe dizer alguma coisa que a pudesse ajudar nessas preocupações tão próprias da sua idade, mas digo-lhe apenas que é normal em todas as raparigas da sua idade.
Mas não guarde tudo para si e diga às pessoas que a amam, essas que gostam de si. À mãe, ao pai, irmãos. Desabafe com eles o que sente. Vai ver que saberão aconselhá-la, vai ver que se sentirá muito melhor.

Um bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Pois é também eu acho que estou a ficar velha, estou quase com 22!! é uma chatice mas o que é que se pode fazer, parar o tempo?? ;)

Bom fim-de-semana!

Sadeek disse...

1/2 idade? Aos 25?! ó senhora...eu com mais 6 anitos em cima ainda me acho uma criança possas.... :D

BEIJOOOOOOOOOOOOO

P.S.- Se a minha amiga tem uns 25 parecidos com os da foto....sai já um arroz de tamboril hoje à tarde... ;D

PRECAVIDO disse...

Se fosse a ti ia já procurar uma casa de atendimento para a terceira idade.
É que nessas coisas da velhice há que se tomar cuidado enquanto é tempo e não se deixar as coisas para quando não se pode dar já um passo.
LOLLL LOLLL LOLLLLLLLLLL!!!

Anónimo disse...

É a crise da velhice, tem paciência.
HIhihihi

Anónimo disse...

Li seu artigo Hoje..quase 1 ano depois...será que tô nessa crise tb?Tenho 25 vou fazer 26 em abril, e tô chatiada deprimida, sem emprego...kkk sem namorado...tá um inferno, me sinto como se tivesse 18 tb as pessoas me dão 18 anos de idade, é tão estranho...não me sinto mulherão me sinto garota ainda, profissionalmente, não vejo crescimento meu...tá terrível não vejo progressos na minha vida espero virar esse jogo!!ADOREI SEU POST...Bjos!