terça-feira, 30 de dezembro de 2008

As pessoas...

... às vezes são burras…

Um PC hoje em dia é barato e comprado às peças mais barato ainda fica. Já se pode ter um PC fixe por 200€, tirando o monitor, claro!

A minha irmã tem o meu primeiro portátil mas algum dia vai ter de trocar de PC… Ainda não percebi porque é que ela não fica com o meu 1º desktop e altera o seu conteúdo, substituindo por peças novas e ficando com uma bomba em casa, mas não daquelas que explodem!

O monitor desse desktop é de 17” e é daqueles super grandes, mas mais tarde poderia comprar um LCD…

Mas não! Não quer porque não é novo! Não quer restos! Mas que restos? Ficava só com a torre e com o monitor e o monitor era temporariamente!

O resto era tudo novo! Mas não.. Haja dinheiro! Às vezes gostava de estar no lugar dela!

Se eu me chateava se ficasse com um PC antigo, ai ai! Bastava ter alguns trocos para transformar um PC velho num PC High Tech! LOL
E ficava com um PC super barato! Venham eles!!!!

Dá Deus nozes a quem não tem dentes!

Sem comentários: