sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

É quase Natal...

Eu já comecei na correria doida pelas poucas prendas que vou dar este ano. E como sou portuguesa, só comecei agora. LOL

A minha lista de entrega de presentes é muito curta este ano.

Presenteados:
Namorado – Um auricular bluetooth
Pai – Uma garrafa de ginja caseira e um auricular bluetooth
Mãe – Uma camisola (ainda falta escolher e comprar)
Mana – DVD’s de SmallVille e Supernatural (Ainda em falta)
Sobrinho – Desenhos animados e uma Moldura (Ainda em falta)
Sobrinha – Um Cobertor e um quadro pintado por mim (Ainda em falta as duas coisas)
Cunhado – DVD de Bones
Eu – Um auricular bluetooth

E pronto, assim termina a minha lista de presenteados, o resto das pessoas que vão passar o Natal a minha casa……….. Bem….. Temos pena! LOL

Mas só a correria pelas prendas nesta altura é preocupante… Anda toda a gente na rua a atropelarem-se uns aos outros…. Por isso é que não gosto muito desta altura festiva mas pronto… Sobreviveremos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao que parece uma grande percentagem das pessoas vai receber auriculares... Eu como de costume não tenho direito a nada :(